Flamengo

Bap se emociona com AeroFla e presidente do Flamengo manda recado ao Palmeiras

Presidente rubro-negro se rende à torcida e projeta final da Libertadores contra o rival paulista

Bap, presidente do Flamengo. Foto: Mariana Sá/Flamengo
Bap, presidente do Flamengo. Foto: Mariana Sá/Flamengo

Torcida do Flamengo faz festa

A delegação do Flamengo embarcou para Lima nesta quarta-feira (26), com direito a uma linda festa da Nação no Rio de Janeiro. Torcedores acompanharam o ônibus do time até o aeroporto, no tradicional ‘AeroFla’.

Alguns chegaram a invadir o ônibus do Flamengo para tietar os principais jogadores. O clima era de festa e de apoio ao time, que vai disputar um dos jogos mais importantes da história do clube no próximo sábado (29). Em Lima, o Mengão decide o título da Libertadores contra o Palmeiras a partir da 18h (de Brasília).

Emocionado, o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, agradeceu o apoio da Nação com a linda festa feita para empurrar o time para a decisão. O mandatário do Flamengo também destacou a força da torcida e relembrou 2019, quando o Fla foi campeão em Lima.

PUBLICIDADE
Festa da torcida do Flamengo no Aeroporto do Galeão, no Rio. Foto: Mariana Sá/Flamengo

Festa da torcida do Flamengo no Aeroporto do Galeão, no Rio. Foto: Mariana Sá/Flamengo

“Obrigado por tudo que vocês fazem para abraçar o time. É emocionante esse AeroFla. Quando a gente vê a materialização, é diferente. Obrigado pelo apoio, será o combustível fundamental para buscar o tetra”, disse Bap, como relatado pelo site ‘Coluna do Fla’.

‘Faca nos dentes’, diz Bap sobre final

“Chegamos nessa situação privilegiada. É uma honra disputar mais uma final. Esse momento é lindo demais para mim e cada um de vocês. Muito otimismo”, acrescentou o presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

A gente volta para Lima com a faca nos dentes pensando no tetra. A Lima de 2019 está muito bem guardada, mas essa Lima é diferente e estamos encarando com seriedade”, finalizou o dirigente rubro-negro.

Opinião do Antenados no Futebol

O AeroFla é uma grande oportunidade de aproximação de um número ainda maior de torcedores com o elenco. Milhões de rubro-negros estão com o coração a mil e querem empenho do time para conquistar o tetra inédito na Libertadores para um brasileiro, para selar a grande temporada do Flamengo.

Torcedores do Flamengo passam perrengue na estrada indo para final da Libertadores

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo
Libertadores

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo

Botafogo demonstra interesse no atacante Claudio Spinelli, do Del valle
Mercado da Bola

Botafogo demonstra interesse no atacante Claudio Spinelli, do Del valle

Maycon e Hugo Souza treinam normalmente e devem reforçar Corinthians
Campeonatos Nacionais

Maycon e Hugo Souza treinam normalmente e devem reforçar Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo