Palmeiras

Avião que transportava Richard Ríos do Palmeiras foi atingido por um raio e pousou com urgência

Além de Richard Ríos, o avião também transportava Romero, do Corinthians

Richard Ríos em partida pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFRichard Ríos em partida pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

De olho no Dérbi

Visando a decisão pelo Campeonato Paulista de 2025 diante do Corinthians na Neo Química Arena, o Palmeiras fez uma grande logística para trazer seus seis atletas convocados por suas respectivas seleções para chegarem a tempo de disputar o Dérbi.

Com isso, o Verdão fretou voos da Colômbia e da Bolívia para trazer Piquerez, Martínez, Facundo Torres e Richard Ríos, enquanto Weverton e Estêvão voltaram em voo comercial.

Susto no voo de volta

Contudo, Richard Ríos teve problemas durante sua volta ao Brasil. Isso porque, de acordo com a “Rádio Coringão”, o avião que transportava o colombiano junto ao Romero, do Corinthians, foi atingido por um raio durante o voo.

PUBLICIDADE

Por conta desse imprevisto no percurso de volta, a aeronave fez uma parada de urgência em Manaus por precaução, antes de seguir para São Paulo, para verificar as condições da estrutura após o impacto.

Até o presente momento, não foram divulgadas mais informações, mas estima-se que Richard Ríos e Romero cheguem ainda hoje em São Paulo para estarem a disposição de suas equipes na final de amanhã (27).

Richard Ríos em partida pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Richard Rios jogador do Palmeiras durante partida no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Provável escalação de Corinthians x Palmeiras para a final do Paulistão

O treinador Ramón Díaz deve vir a campo com a seguinte escalação do Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martinez, Carrillo e Garro (Romero); Memphis e Yuri Alberto.

Estêvão é ‘barrado’ na derrota do Brasil diante da Argentina e torcida cobra Dorival Júnior: “Horrível”

Veja também

Já o técnico Abel Ferreira, deve começar o Dérbi com esta escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Micael, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos (Maurício) e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras busca 'segurar' possível saída de Allan Allan
Mercado da Bola

Palmeiras busca 'segurar' possível saída de Allan Allan

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo