Mercado da Bola

"Atraindo interessados"; Parça de Matheus Martins é oferecido para outros clubes por empresários e pode deixar o Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras estuda possibilidades para o atacante que deve retornar ao clube muito em breve

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Fluminense pode perder joia da base.
© Marcelo Goncalves/FFCFOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Fluminense pode perder joia da base.

Depois de um início ruim na temporada, o Fluminense vem se reencontrando e engatando uma boa sequência no Campeonato Carioca. Não é à toa que nesta quarta-feira (8), o Tricolor das Laranjeiras tem a chance de conquistar a Taça Guanabara contra o Flamengo, pela última rodada da primeira fase do torneio estadual.

No entanto, não é só no Campeonato Carioca que o Fluminense vem se destacando. Afinal, o Cria de Xerém, o atacante John Kennedy foi um dos grandes nomes da primeira fase do Paulistão. Em suma, o jovem de 20 anos, atuou emprestado na Ferroviária, que acabou rebaixado no torneio paulista. Mesmo assim, o atleta é um dos artilheiros da competição com seis gols marcados, atrás apenas de Roger Guedes e Galoppo, que tem oito cada.

Leia mais: “Desfalque de última hora”; Fernando Diniz é surpreendido e perde jogador para importante jogo pelo Campeonato Carioca

PUBLICIDADE

Com o destaque na Ferroviária, o atacante atrai o interesse de algumas equipes. Aliás, de acordo com o NetFlu, empresários estão oferecendo o atleta para outros times, com o aval do Tricolor das Laranjeiras. Sobretudo, tanto o jogador como o clube querem apenas uma transferência em definitivo para o futebol europeu. Além disso, caso aconteça um negócio deve ser apenas para o meio do ano.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Dessa maneira, conforme dito por Diniz e até pelo presidente do Flu, o jogador é esperado no Tricolor das Laranjeiras e será utilizado para a temporada, até que chegue uma proposta ‘aceitável’. Sobretudo, o atacante é da mesma geração de Matheus Martins e também é visto como uma grande joia do clube, mas os problemas de indisciplina atrapalharam o desenvolvimento do atleta, que agora busca dar a volta por cima.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pablo rescinde com o São Bernardo e fica livre no mercado
Mercado da Bola

Pablo rescinde com o São Bernardo e fica livre no mercado

Olympiacos pede R$5 milhões por Rodinei e Athletico-PR desiste da contratação 
Mercado da Bola

Olympiacos pede R$5 milhões por Rodinei e Athletico-PR desiste da contratação 

Athletico-PR monitora Alex Bruno, artilheiro do futebol brasileiro em 2026
Mercado da Bola

Athletico-PR monitora Alex Bruno, artilheiro do futebol brasileiro em 2026

Guido Rodríguez, antigo alvo do Grêmio, encerra ciclo no Valencia
Mercado da Bola

Guido Rodríguez, antigo alvo do Grêmio, encerra ciclo no Valencia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo