Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos em 26 jogos, o Athletico segue brigando por vaga no G-6. Com Felipão e companhia focados na sequência da competição, a torcida rubro-negra não consegue parar de pensar na Copa Libertadores, já que a equipe voltou à final do torneio após 17 anos. Com chances do título inédito do Furacão, a organizada “Os Fanáticos” anunciou uma caravana para ‘invadir’ Guayaquil, no Equador, local da grande decisão da Glória Eterna.

Nesta terça (13), a TO divulgou os valores para aqueles torcedores do Athletico que quiserem participar da viagem de ônibus, que vai partir de Curitiba no dia 22 de outubro, uma semana antes da finalíssima da Libertadores, que acontece no dia 29 do mesmo mês, rumo a Guayaquil, que está a 6 mil quilômetros de distância. O valor cobrado da caravana dos uniformizados é de R$1,4 mil por pessoa, com possibilidade de parcelamento em até 12x no cartão.

Para acompanhar Os Fanáticos após o pagamento, é preciso ter um documento de identidade atualizado, a comprovação de vacina contra a Covid-19, além de um seguro saúde internacional. Vale lembrar que os valores cobrados para a caravana não incluem o ingresso para assistir ao Furacão na decisão da Libertadores, tampouco a hospedagem no país vizinho. Nesta segunda (12), a Conmebol divulgou os preços das entradas para a final da Copa Sul-Americana.

A tendência é que a entidade anuncie os valores dos ingressos da final da Glória Eterna na próxima semana. O Athletico decide a taça da Libertadores contra o Flamengo no dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, que será dividido em quatro partes, sendo que os setores atrás dos gols serão reservados para os dois finalistas. O Furacão encara o Cuiabá no próximo domingo (18), às 19h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Brasileirão.