Athletico-PR

Athletico-PR poderá ter retorno de Léo Derik como titular contra o Remo; Veja a provável escalação

O técnico Odair Hellmann deve incluir o lateral-esquerdo no onze inicial contra o Remo nesta quinta-feira (9)

Léo Derik pode voltar a ser titular em Remo x Athletico-PR. Foto: AGIF
© Renato Padilha/AGIFLéo Derik pode voltar a ser titular em Remo x Athletico-PR. Foto: AGIF

Remo x Athletico-PR: confronto direto pelo G4

Depois da derrota para o Atlético-GO, o Athletico-PR volta a campo para reencontrar o caminho das vitórias contra o Remo nesta quinta-feira (9), às 21h35 (de Brasília), no Baenão, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Léo, expulso contra os goianos na última rodada. Por outro lado, haverá os retornos do lateral-esquerdo Léo Derik e o meio-campista João Cruz, que estavam servindo a Seleção Brasileira sub-20 na Copa do Mundo da categoria.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Benavídez, Aguirre, Arthur Dias e Léo Derik (Fernando); Felipinho, Patrick e Zapelli; Mendoza (Dudu), Luiz Fernando e Viveros.

PUBLICIDADE

Dúvidas na escalação

Caso Odair desfaça a linha de três zagueiros, Léo Derik disputa com Fernando a posição na lateral-esquerda. Porém, existe a possibilidade da manutenção dos três defensores, com Benavídez sendo recuado ao lado de Aguire e Arthur Dias – ou, até mesmo, a entrada de Belezi no onze.

No ataque, Dudu pode ganhar a vaga de Mendoza na ponta direita, apesar do colombiano ser o favorito para começar contra o Remo. Se houver uma linha de quatro no meio, Madson pode ser o ala direito – com Benavídez na zaga.

Dudu, meia do Athletico-PR. Foto: Gabriel Machado/AGIF

Dudu pode entrar como titular contra o Remo. Foto: AGIF

PUBLICIDADE

Jogo de “seis pontos”

Mesmo com o fim da arrancada de sete vitórias consecutivas na Série B, o Athletico-PR se manteve no G4 na 4ª posição, com 48 pontos. O Remo, em 10º lugar, se mantém vivo no sonho do acesso à Série A, com 45 pontos.

No primeiro turno, o Furacão levou a melhor sobre os paraenses por 2 a 1, com gols de Giuliano e Alan Kardec. Adaílton marcou para o Remo. Curiosamente, o Athletico-PR defende uma invencibilidade histórica de nunca ter perdido para o adversário desta quinta-feira (9).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Piquerez pode voltar aos jogos do Palmeiras antes da Copa do Mundo
Times

Piquerez pode voltar aos jogos do Palmeiras antes da Copa do Mundo

Joia do Corinthians, Breno Bidon é exaltado por Kaká
Times

Joia do Corinthians, Breno Bidon é exaltado por Kaká

Vasco se aproxima de acordo por patrocinador master
Vasco da Gama

Vasco se aproxima de acordo por patrocinador master

Irritação de Flaco no Palmeiras tem motivo revelado
Times

Irritação de Flaco no Palmeiras tem motivo revelado

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo