Mais uma derrota

Na última segunda-feira (26), o Athlético-PR perdeu para o Vasco por 2 a 1, em São Januário, com gols de Vegetti e Emerson Rodríguez, enquanto o tento do CAP foi feito por Gabriel pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Rubro Negro está na décima colocação com 29 pontos conquistados, sete a mais que o Vitória, 16º. Outro tema que movimentou os bastidores do clube paranaense recentemente foi a contratação de Vitor Roque pelo Real Betis, da Espanha.

Polêmica nos bastidores

Após a partida com o Cruzmaltino pelo Brasileirão, houve uma confusão entre um dos seguranças do clube carioca com os jogadores do Furacão. Após a polêmica, os clubes vem trocando farpas nas redes sociais e, recentemente um dirigente do Gigante da Colina revelou que ‘selou a paz’ após encontro com Petraglia.

Nesta quarta-feira (28), em nota oficial, o Rubro Negro desmentiu a fala de Marcelo Sant’anna, sobre a reunião. “O Athletico Paranaense vem a público esclarecer que, ao contrário do que foi noticiado pelo portal GE nesta terça-feira, o presidente Mario Celso Petraglia não foi contatado pelo Vasco da Gama após os acontecimentos na partida da última segunda-feira.”, iniciou a nota.

O clube também manifesta o seu repúdio em relação às precárias condições de segurança do Estádio São Januário no jogo de ontem, que não foram compatíveis com o porte da partida que foi disputada. O Athletico Paranaense espera que as devidas providências sejam tomadas para a garantia da segurança de todos no próximo jogo, válido pela Copa do Brasil.”, finalizou a nota.

Athlético-PR é favorito contra o Vasco na Copa do Brasil?

Athlético-PR é favorito contra o Vasco na Copa do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Novo confronto

As equipes se enfrentam novamente pela Copa do Brasil, e Martín Varini terá alguns reforços para a decisão. Gamarra e Zapelli retornam após cumprir suspensão no Brasileirão o comandante uruguaio mudará os titulares.

Agora, o Athlético-PR volta a campo diante do Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (29), às 20h, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 11 de setembro.