Botafogo

Artur Jorge surpreende, solta o verbo no Botafogo e manda a real sobre Igor Jesus

O Glorioso retornou para a liderança após vencer o Fortaleza neste sábado (31). O técnico Artur Jorge não se calou sobre Igor Jesus

Igor Jesus jogador do Botafogo comemora seu gol com Artur Jorge tecnico da sua equipe durante partida contra o Fortaleza pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFIgor Jesus jogador do Botafogo comemora seu gol com Artur Jorge tecnico da sua equipe durante partida contra o Fortaleza pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Liderança retomada

O Botafogo vem fazendo uma grande temporada e retomou para a liderança do Brasileirão Série A neste sábado (31). O Glorioso venceu o Fortaleza por 2 a 0 pela 25ª rodada do Brasileirão Série A.

Com o resultado, o time de Artur Jorge volta para ponta da tabela e acumula 50 pontos. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Igor Jesus, que chegou nesta janela de transferência.

Moral com o professor

O atleta é um dos principais nomes da equipe neste momento, sendo titular indiscutível. Desse modo, Artur não poupou elogios para o centroavante e pontuou suas qualidades.

PUBLICIDADE

“O Igor é um jogador que cada vez está mais entrosado com todo o elenco, com a ideia que nós queremos para sua posição específica e para aquilo que é o seu comportamento da dinâmica do time. Jogador que tem capacidade muito forte de integração, competência, e isso ajuda sempre para ter uma integração mais fácil, com resultados imediatos.”, iniciou.

Igor Jesus foi a melhor contratação do Botafogo nesta janela?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Não me refiro só aos gols marcados, mas também ao seu desempenho. É um jogador que está para nos ajudar como todos os outros. Chegou há pouco tempo, mas está identificado aos valores, à ideia deste novo Botafogo. E veste de fato essa camisa porque tem todos os seus comportamentos da identidade Botafogo”, disparou o português.

PUBLICIDADE
Botafogo toma \'decisão final\' sobre venda de Damián Suárez ao Peñarol

Veja também

Recuperar na pausa

No entanto, o lateral Cuiabano passar a dar dores de cabeça para o comandante. O jogador deixou a partida mais cedo após sentir a coxa. O atleta pode se aproveitar da Data Fifa para se recuperar.

“Queixou-se na coxa, sim, mas não sabemos a gravidade do que possa ser. É muito cedo. Mas vamos ter essa parada (Data Fifa) que vai ser importante e vai ajudá-lo para que possa recuperar”, afirmou.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Botafogo pode dar dois jogadores ao Sport após acerto com Riquelme em 2026
Mercado da Bola

Botafogo pode dar dois jogadores ao Sport após acerto com Riquelme em 2026

Carlo Ancelotti é sincero e avalia Davide Ancelotti no Botafogo
Botafogo

Carlo Ancelotti é sincero e avalia Davide Ancelotti no Botafogo

Dorival Júnior exalta Botafogo após empate com o Corinthians: "Equipe de qualidade"
Botafogo

Dorival Júnior exalta Botafogo após empate com o Corinthians: "Equipe de qualidade"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo