Libertadores

Artur Jorge 'saca' atacante do Botafogo para enfrentar o Peñarol

Jogador não foi relacionado para o confronto por opção do treinador

Artur Jorge técnico do Botafogo
© Jorge Rodrigues/AGIFArtur Jorge técnico do Botafogo

Foco na Libertadores

No último sábado (18), o Botafogo empatou com o Criciúma em 1 a 1, fora de casa, tomando um gols nos minutos finais da partida. Com o empate a diferença para o segundo colocado Palmeiras, foi para apenas um ponto.

Na terça-feira (22), pela manhã, foi confirmado que Junior Santos não treinou com o restante do elenco para a preparação do duelo decisivo na semifinal contra o Peñarol na Copa Libertadores e é baixa confirmada.

Novidade nos relacionados

Às vésperas do confronto contra os uruguaios, o Alvinegro Carioca divulgou a lista de relacionados para o duelo. Com isso, uma novidade no elenco foi revelada: a volta de Mateo Ponte, que ficará no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, com o retorno do camisa 4, Carlos Alberto foi excluído da lista, com isso, a comissão técnica do Fogão terá um nome a menos para o setor ofensivo. Os atacantes são: Igor Jesus, Luiz Henrique, Savarino, Matheus Martins e Tiquinho Soares.

A provável escalação do Botafogo contra o Peñarol será: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.

Carlos Alberto jogando pelo Botafogo – . Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Carlos Alberto jogando pelo Botafogo – . Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

PUBLICIDADE

Confusão no Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira (23), uma confusão envolvendo torcedores do clube uruguaio agitou o Rio de Janeiro. Os incidentes ocorreram na praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste. Mais de 250 torcedores do Peñarol foram detidos e encaminhados para a Cidade da Polícia, sendo que com um deles foi apreendida uma pistola.

Textor recebe recado de presidente do Peñarol após foguetório da torcida do Botafogo

Veja também

O Botafogo retorna a campo contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (23), no Nilton Santos, às 21h30 pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. A volta está marcada para o dia 30 no Uruguai.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Davide Ancelotti no Botafogo vira assunto na imprensa espanhola
Times

Davide Ancelotti no Botafogo vira assunto na imprensa espanhola

Tiquinho Soares aceita reduzir salário para voltar ao Botafogo
Mercado da Bola

Tiquinho Soares aceita reduzir salário para voltar ao Botafogo

Botafogo oferece Correa ao São Paulo, mas salário é entrave
Mercado da Bola

Botafogo oferece Correa ao São Paulo, mas salário é entrave

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo