Botafogo

Artur Jorge projeta título da Copa do Brasil para o Botafogo: "Queremos ganhar essa competição"

O treinador botafoguense cravou o título para sua equipe 

Artur Jorge, treinador do Botafogo.
© Jorge Rodrigues/AGIFArtur Jorge, treinador do Botafogo.

Título de Copa do Brasil

O Botafogo goleou o Atlético-GO, na noite deste sábado (3), pelo Campeonato Brasileiro, por 4 a 1. Com esse resultado, o Glorioso voltou à liderança do torneio, com 43 pontos somados. 

Após a partida, o  treinador Artur Jorge falou sobre a vitória, além de planejar ganhar a Copa do Brasil: “Esta vitória tem dois pontos. Primeiro, pela importância do campeonato, são três pontos fora de casa. Continuamos o nosso caminho”, iniciou.

“Estamos na liderança e queremos lutar por ela. E depois pelo estado anímico da equipe. Temos um jogo decisivo na próxima quarta-feira, depois de empatar conosco no Rio, em um jogo onde nós tiramos da forma que iremos pensar. Vamos com a mesma missão, vencer o jogo, seguir em frente nesta Copa porque queremos ganhar essa competição”, completou.

PUBLICIDADE

 Botafogo fora de casa

Em relação à Copa do Brasil, o Botafogo enfrenta o Bahia pelas oitavas de final do torneio. O jogo será na quarta-feira (7), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

No primeiro jogo, os times empataram por 1 a 1. O treinador botafoguense falou sobre como o time irá se comportar jogando fora de casa, além de convocar a torcida: 

Está confiante no Botafogo?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

“É muito importante termos a nossa torcida fora de casa também. Uma arquibancada toda do Botafogo. Com eles, será mais fácil. O Botafogo não se resume à força do Rio de Janeiro. Estamos tendo apoio fora de casa e estamos tendo contato com a nossa realidade. O aproveitamento é pela busca da vitória, jogando em casa ou fora”, iniciou.

“Vencer o jogo hoje de uma forma muito capaz, dominamos por completo os 90 minutos. Houve um momento de empates no 0 a 0 e no 1 a 1, mas a equipe não perdeu o seu discernimento. Corrigimos algumas situações e não perdemos o foco, o empenho. A vitória foi muito importante para nós, em um campo difícil e vencemos bem. Estão de parabéns e, aos jogadores, todos os louros da vitória”, finalizou.

Na mira do Botafogo, Cédric Soares é oferecido a gigante brasileiro e diretoria define

Veja também

O que dizem os torcedores do Botafogo:

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Veja tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Veja tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil

Abel Ferreira comenta xingamentos da torcida do Palmeiras
Times

Abel Ferreira comenta xingamentos da torcida do Palmeiras

João Vitor fez algo que surpreendeu o elenco do Corinthians na final da Copa do Brasil
Copa do Brasil

João Vitor fez algo que surpreendeu o elenco do Corinthians na final da Copa do Brasil

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo