Libertadores

Arrascaeta marca, Flamengo vence o Internacional e avança para as quartas de final da Libertadores

Meia uruguaio foi destaque da equipe no confronto novamente e ajudou o Rubro-Negro a carimbar a classificação

Arrascaeta fez um bom jogo pelo Flamengo.
© Anderson Romão/AGIFArrascaeta fez um bom jogo pelo Flamengo.

Flamengo venceu novamente na Libertadores

Assim como no jogo de ida, o Flamengo venceu o Internacional no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América pelo placar de 2 a 0 e, dessa forma, se classificou para as quartas de final, onde terá pela frente o confronto diante dos Estudiantes, da Argentina.

Após o jogo, quem virou o assunto foi a Arrascaeta. Inclusive, vale lembrar que, na temporada 2015, o meio-campista uruguaio ficou muito próximo de ter se tornado o reforço do Internacional.

Arrascaeta foi um dos destaques do Rubro-Negro na noite desta quarta-feira (20). O atleta participou diretamente dos momentos decisivos, ajudando a organizar o ataque e a servir os companheiros com passes precisos.

PUBLICIDADE

Arrascaeta chamou atenção no jogo

Sua visão de jogo foi importante para quebrar as linhas adversárias com passes precisos que deixaram a defesa do Inter em xeque. Inclusive, o uruguaio foi o responsável por ter marcado o primeiro gol do jogo.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar, o Rubro-Negro manteve a intensidade e chegava com mais facilidade ao gol adversário, com a bola sempre passando por Arrascaeta. No final do duelo, Pedro fez o segundo gol.

Arrascaeta virou assunto no Inter - Foto: Joisel Amaral/AGIF.

Arrascaeta foi bem no jogo – Foto: Joisel Amaral/AGIF.

PUBLICIDADE

Aos 37 da segunda etapa, já cansado, o uruguaio deu lugar para Luiz Araújo, que vinha sendo titular, mas neste confronto, iniciou no banco de reservas. Agora, em setembro, conforme citado acima, o Mengão enfrentará o Estudiantes-ARG.

Antes da Libertadores, o Flamengo de Léo Ortiz e companhia terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro, onde também disputa o título. A próxima partida na competição nacional será contra o Vitória e está marcada para segunda-feira (25), às 21h, no Maracanã.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bakambu, atacante do Congo, quase virou reforço do Santos
Copa do Mundo

Bakambu, atacante do Congo, quase virou reforço do Santos

Antenados no Detalhe
Copa do Mundo

Antenados no Detalhe

Quebrou a Internet: Anthony Mackie rouba a cena em Gana x Panamá
Copa do Mundo

Quebrou a Internet: Anthony Mackie rouba a cena em Gana x Panamá

Kane vira recordista de gols de pênalti em Mundiais
Copa do Mundo

Kane vira recordista de gols de pênalti em Mundiais

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo