Mercado da Bola

Arrascaeta deve estar se sentindo assim, vazou: Sampaoli 'barra' queridinho do uruguaio e bastidores vem à tona

O jornalista Renato Maurício Prado trouxe seu ponto de vista em relação a situação na Gávea

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Arrascaeta
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Arrascaeta

O Flamengo tem pouco tempo para inscrever novos jogadores no elenco. A equipe da Gávea está viva no mata-mata da Copa do Brasil, onde enfrenta o Grêmio, e tem até terça (25) para inscrever novos atletas na competição. Há grandes expectativas por quem ainda pode chegar para o técnico Jorge Sampaoli.

Sampaoli, inclusive, tem o pulso firme e não costuma voltar atrás nas suas escolhas. O hermano deixou de usar Arturo Vidal e logo o volante foi negociado. Assim aconteceu com Marinho, que até esteve afastado antes do adeus ao Fla. Matheus Gonçalves está indo para o RB Bragantino; e Varela está fora dos planos.

O jornalista Renato Maurício Prado trouxe suas impressões sobre o clima que pode estar sendo gerado no CT Ninho do Urubu, principalmente em relação a indicação de Arrascaeta à diretoria: “Ele está começando a ser fritado de uma certa maneira. Quem sugeriu Varela para o Flamengo foi Arrascaeta, que é seu parceiro na seleção uruguaia. Quando ele sacaneia o Varela, dizendo que não o quer mais e que procure clube”, disse.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

“Precisava fazer isso? Ah não gosta, prefere o Wesley. Ok, tudo bem, mas dizer publicamente para procurar clube? Vocês acham que o Arrascaeta ficou satisfeito com isso? Tenho certeza que não”, acrescentou RMP no vídeo publicado em seu canal no YouTube. A tendência é que o lateral tenha um novo destino até o dia 2 de agosto, visto que Matheuzinho também está retornando de lesão.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flamengo x PSG: Inteligência Artificial prevê o campeão do Intercontinental
Campeonato Mundial de Clubes

Flamengo x PSG: Inteligência Artificial prevê o campeão do Intercontinental

Filipe Luís é sincero sobre possível venda de Juninho
Times

Filipe Luís é sincero sobre possível venda de Juninho

Jornal francês cita Botafogo e manda recado ao PSG sobre Flamengo
Times

Jornal francês cita Botafogo e manda recado ao PSG sobre Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo