Arana repercutiu no Atlético-MG
Guilherme Arana, que pode deixar o Atlético Mineiro em 2026, sendo substituído por Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino, virou assunto após a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil.
Através dos stories de seu Instagram, o lateral-esquerdo postou uma foto do seu filho Guilherme, apelidado de “Mini Guissa”, vestindo a camisa do Galo. O atleta provocou o rival na legenda e destacou no único ponto positivo do Atlético-MG na temporada.
“Acabei de pousar. E parece que aconteceu algo (risadas). Ao menos o Mineiro eu ganhei,” escreveu o defensor após a eliminação do rival na Copa do Brasil, que perdeu nos pênaltis para o Corinthians.
Números do jogador em 2025
Na atual temporada, Arana disputou 49 partidas pelo Galo, ele balançou as redes em duas oportunidades e, além disso, contribuiu com mais duas assistências. Seu contrato com o Clube é válido até 2027.
Porém, o atleta deve deixar o Clube. Recentemente, um funcionário do clube revelou que o lateral deve deixar o Galo na próxima temporada, embora o destino ainda não tenha sido revelado.

Guilherme Arana provocou o rival – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
A provocação é uma situação comum no futebol, principalmente entre os rivais, o que torna o esporte ainda mais legal, desde que, claro, não gere desrespeito e confusões entre as partes.

Veja também
Atlético-MG faz consulta por Arboleda, mas conversa entre as partes não avançam
Agora, o Atlético Mineiro se prepara para a temporada de 2026, onde terá pela frente, assim como neste ano, quatro competições para disputar: Estadual, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.




