O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta terça-feira (25), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Volta Redonda, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, na quarta (27), às 19h. O Esquadrão de Aço tenta se recuperar do impacto da derrota contra o Botafogo em partida realizada ontem por 2 a 1, na Fonte Nova. Os gols alvinegros foram marcados por Júnior Santos e Tchê Tchê e Jacaré marcou para o Tricolor de Salvador.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Botafogo realizaram trabalhos físicos na academia e depois alguns deram algumas voltas no gramado. O restante do grupo, após as atividades preliminares na academia, seguiu para o campo e iniciou as atividades com um treino de troca de passes e acelerações.
- “Não duvidei em nenhum momento”; Carabajal é apresentado e explica escolha pelo Vasco
- FORTALEZA x FLUMINENSE pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Messi, Neymar e outros craques do PSG revelam em nova exclusiva com o Bolavip suas paixões, talentos secretos e que superpoderes gostariam de ter | VIDEO”
- “Mais sério do que se imaginava…”; Situação de Marcelo é atualizada e causa preocupação no Fluminense
- “Um absurdo sugerir ele, tá de brincadeira?”; Torcida do Santos ‘’pistola’ com chances de ex-treinador de rival para lugar de Odair
Na sequência, de acordo com o comunicado do Time, a comissão técnica do Bahia realizou um trabalho de posse de bola e pressão ao portador em espaço reduzido, com a participação dos goleiros. O terceiro trabalho foi um jogo de sete contra sete com participação dos goleiros, onde foi utilizado um terço do campo. O zagueiro Vitor Hugo participou normalmente das atividades.

Foto: Felipe Oliveira/Bahia
Já o meio-campista Thaciano, que se recupera de uma tendinite no quadril direito, fez trabalhos específicos na academia e no campo, sob a orientação do fisioterapeuta Thiago Teixeira. Os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo deram sequência aos processos de recuperação com atividades entre a academia e a fisioterapia. O elenco volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (26), onde fecha a preparação para a partida contra o time carioca.




