Fim da ‘treta’
Quase 18 anos depois, o treinador Vanderlei Luxemburgo e o ex-jogador Marcelinho Carioca, fizeram as pazes após uma grande discussão que ganhou repercussão nacional.
O que aconteceu?
Durante um programa de TV em 2007, Luxemburgo chamou Marcelinho de “moleque” e “safado” após um desentendimento onde o ex-meia acusou o técnico de empresariar alguns jogadores.
Isso levou o ex-atleta a entrar com um processo por danos morais contra o treinador. Contudo, Marcelinho saiu vitorioso em 2016, e foram cobrados R$ 351 mil de Luxemburgo.
Outra polêmica envolvendo os dois foi quando, em 2016, Marcelinho revelou em rede nacional que a relação conturbada que tem com Luxemburgo começou porque o ex-jogador ficou com uma mulher que treinador também queria.
Além disso, o ex-jogador já chegou a criticar Luxemburgo durante alguns trabalhos enquanto comandava alguns times, a exemplo do Corinthians no ano de 2023.
Luxemburgo e Marcelinho fazem as pazes
Contudo, para acabar com toda essa situação, os dois apareceram em um vídeo através das redes sociais, onde em clima muito amistoso, afirmaram que a ‘briga’ entre eles já acabou.
“A vida passa, a gente vai ficando velho e as mágoas ficam para trás. O importante é que o coração perdoa tudo”, disse Marcelinho Carioca junto de Vanderlei Luxemburgo.

Veja também
Copa Libertadores: inteligência artificial prevê final brasileira entre Palmeiras x Flamengo




