No último domingo (14), o Santos venceu o Vasco, fora de casa, com gol de Deivid Washington pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória do Peixe fez com que a torcida enlouquece com o mais novo xodó, sendo o segundo jogo consecutivo que o cria da Vila balança as redes.
Além disso, a vitória fora de casa trouxe um alívio para Odair Hellmann que vem sendo pressionado após alguns resultados negativos, mais a situação envolvendo Bauermann, que foi afastado, devido a envolvimento com apostas esportivas. Após uma boa partida, Joaquim, celebrou bom momento ao lado de Messias na zaga santista e exaltou o comapenheiro.
“Sobre o entrosamento, eu e Messias estamos evoluindo juntos a cada dia. Isso é importante para todo o grupo, mas não só eu e o Messias, mas como toda a linha defensiva e toda a equipe têm mérito nessas partidas sem levar gols. Um vem ajudando o outro e estamos colhendo esses bons frutos”, disse o jogador.
- GRÊMIO x INTER pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- “Tem de haver…”; Barcellos bota a ‘cara na rua’ e se abre a torcida sobre situação de Mano Menezes no Inter
- Não vai mais jogar com Barbieri: Situação piora de vez e meio-campista acaba jogado na ‘geladeira’ do Vasco
- “Sem espaço no Corinthians, pode estar de saída”; Junior Barranquilla aparece na jogada e jogador escanteado por Luxemburgo pode deixar o elenco em breve
- FLAMENGO x CORINTHIANS pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Fernanda Luz/AGIF – Messias treinando no CT Rei Pelé
O zagueiro chegou ao Alvinegro Praiano nesta temporada e após boas partidas assumiu a titularidade, no total foram 11 partidas, com um gol marcado. O próximo jogo do Santos será diante do Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro.




