Mais uma vitória
Na última segunda-feira (26), o Vasco da Gama venceu o Athlético-PR por 2 a 1, em São Januário, com gols de Vegetti e Emerson Rodríguez, enquanto o tento do adversário foi feito por Gabriel pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o Gigante da Colina está na oitava colocação com 31 pontos conquistados, se distanciando ainda mais do Z4, estando a nove pontos do Vitória, que é o 16º. Após o jogo, Rafael Paiva explicou a alteração de Adson.
Situação atualizada
Nos últimos dias foi revelado que João Victor ainda estava sofrendo com dores musculares. Sua presença na partida contra o CAP na decisão pela Copa do Brasil vinha tido como incerta, porém hoje (29), uma atualização veio à tona.
Segundo informação de Lucas Pedrosa, o zagueiro vai para a partida, mesmo não estando 100%. O defensor deve fazer a dupla de zaga juntamente com Maicon, enquanto Léo será novamente opção no banco de reservas.
João Victor deve atuar mesmo não estando 100%?
João Victor deve atuar mesmo não estando 100%?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A provável escalação do Vasco da Gama para a decisão será: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Jean David, Emerson Rodríguez e Vegetti.
Novidade na lista
Por outro lado, após o anúncio de Jean David Meneses, o Gigante da Colina já regularizou o novo camisa 21 no BID da CBF. Assim, o jogador estará apto para o próximo confronto e deve ter alguns minutos de jogo contra o Rubro Negro.
Agora, o Vasco retorna a campo diante do Athlético Paranaense, nesta quinta-feira (29), em São Januário, desta vez pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 11 de setembro.