Corinthians

Allan aponta diferenças entre trabalhos de Dorival e Diniz no Corinthians: “Cada treinador tem sua característica”

Pouco utilizado pelo antigo treinador do Timão, o jogador tem ganhado mais oportunidades com o atual técnico

Allan antes de confronto contra o São Bernardo no Campeonato Paulista de 2026.
© Fabio Giannelli/AGIFAllan antes de confronto contra o São Bernardo no Campeonato Paulista de 2026.

Allan aponta diferenças entre Dorival e Diniz

O Corinthians conquistou uma grande vitória diante do Remo na volta do Campeonato Brasileiro. No entanto, agora, o Timão está focado no confronto contra o Bahia, que acontece neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília), na Fonte Nova. Em resumo, a equipe paulista tem nas mãos a chance de entrar de vez na briga pela parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Titular contra o Remo, Allan foi questionado sobre as diferenças entre os trabalhos de Dorival Júnior e Fernando Diniz no Corinthians. O volante deixou claro que cada treinador tem suas características, mas destacou o bom momento da equipe com o técnico atual.

“Eu acho que cada treinador tem sua característica. O Dorival tem os méritos dele. É um treinador vencedor na carreira dele. Tem um número de títulos de expressão. Mas é outro trabalho e a gente está aqui pra falar dele (Diniz). A gente vai fazer o que ele pedir cada vez mais e treinar cada vez mais para estar cada vez melhor e demonstrando o melhor futebol, jogando melhor”, iniciou.

PUBLICIDADE

“São características diferentes. É só você ver os dois times jogarem, o time em que ele está agora, o São Paulo, e o time do Corinthians. São jogos diferentes, então cada um tem um estilo, uma metodologia de trabalho, de treino, mas não dou mérito para ninguém. São dois treinadores diferentes e a gente conseguiu voltar com essa vitória, que a gente sabia da importância”, completou.

Volante vem sendo mais aproveitado

Vale destacar que Allan vem ganhando mais oportunidades desde a chegada de Fernando Diniz e apresentando uma clara evolução em seu desempenho. Utilizado em dez oportunidades com Dorival, o volante já soma 14 partidas com o novo treinador.

Aliás, uma saída de André ou Breno Bidon pode abrir ainda mais espaço para o jogador, que pode se tornar titular absoluto da equipe de Fernando Diniz. Vale lembrar que o atleta quer mostrar cada vez mais serviço, visto que está emprestado ao Corinthians apenas até dezembro.

PUBLICIDADE

Opinião: Allan vem crescendo de produção

Allan é um bom jogador, mas já vinha há algum tempo sem mostrar seu melhor futebol. Por isso, chegou ao Corinthians para dar a volta por cima na carreira. Aos poucos, tem crescido de produção no Timão, mas ainda pode entregar muito mais. Caso Diniz consiga recuperá-lo totalmente, pode se tornar uma peça importante do Alvinegro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Casares nega desvios e admite uso pessoal do cartão
Times

Casares nega desvios e admite uso pessoal do cartão

Botafogo tem acordo com Luiz Henrique, mas troca é remota
Mercado da Bola

Botafogo tem acordo com Luiz Henrique, mas troca é remota

Paulinho reencontra Atlético-MG pelo Palmeiras
Campeonatos Nacionais

Paulinho reencontra Atlético-MG pelo Palmeiras

Kerwin Vargas, reforço do Athletico, brilha em despedida do Charlotte
Times

Kerwin Vargas, reforço do Athletico, brilha em despedida do Charlotte

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo