Atlético Mineiro

Alexsander preocupa o Atlético-MG após entorse no joelho esquerdo e passará por exames

Meio-campista sofreu uma entorse no joelho esquerdo, será reavaliado na reapresentação do elenco e virou motivo de preocupação no Galo

Alexsander preocupa no Atlético-MG.
© Fabio Giannelli/AGIFAlexsander preocupa no Atlético-MG.

Alexsander preocupa no Atlético-MG

De acordo com o jornalista Betinho, Alexsander, volante do Atlético-MG, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e virou motivo de atenção interna. Segundo a fonte, o jogador será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (2).

A lesão ocorreu no último final de semana, durante o triunfo do Galo sobre o Pouso Alegre por 3 a 1 no Campeonato Estadual. Agora, o Clube avaliará os próximos passos referente ao tratamento.

O departamento médico do Clube adota cautela antes de definir prazos ou gravidade da entorse, a reavaliação inicial será importante para entender a gravidade do problema no joelho esquerdo.

PUBLICIDADE

Movimentos do Galo no mercado

Em meio aos jogos, a diretoria atleticana vem se movimentando no mercado da bola em busca de novos jogadores. Recentemente, Gabriel Moscardo se tornou alvo da diretoria, mas ele quer ficar na Europa e dá preferência ao Corinthians em caso de retorno ao Brasil.

Outro jogador que também interessa ao time mineiro é Luighi, atacante do Palmeiras e o negócio chegou até a avançar. Em contrapartida, a tendência é de que o atleta seja negociado com o exterior.

Alexsander passará por exames – Foto: Marlon Costa/AGIF.

Alexsander passará por exames – Foto: Marlon Costa/AGIF.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, o Atlético Mineiro se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino fora de casa. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (4), às 19h, no Estádio Cícero de Sousa Marques.

Opinião do Antenados no Futebol

A possível lesão de Alesxander pode impactar no planejamento de São Paulo e no Galo. O jovem vinha sendo utilizado, especialmente no Estadual, onde deveria seguir ganhando chances. Agora, precisará aguardar o resultado dos exames.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
Mercado da Bola

Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
Copa do Mundo

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
Mercado da Bola

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
Mercado da Bola

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo