Derrota para o lanterna

O Internacional voltou a desapontar sua torcida e perdeu para o Atlético-GO, por 1 a 0, fora de casa. O gol da partida foi anotado pelo atacante venezuelano Jan Hurtado. Assim, o Colorado não conseguiu uma sequência de vitórias e continua “assombrado” pela zona de rebaixamento.

Diante disso, o time comandado por Roger Machado caiu uma posição e agora ocupa o 13º lugar, com 25 pontos em 19 partidas disputadas. Assim, o time do Rio Grande do Sul está apenas três pontos acima do Corinthians, primeiro time dentro do Z-4.

Entretanto, agora o time do Internacional volta suas atenções para o duelo contra o Cruzeiro. Diante disso, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida, com novidades. Isso porque, após se recuperarem de lesão, Alan Patrick e Rafael Borré voltam a ficar à disposição de Roger.

Retornos e ausências

Após desfalcar o Inter por conta de uma lesão no joelho, Alan Patrick treinou durante a semana com o elenco, mas não era esperado que o meia estaria entre os relacionados. Isso porque, o atleta estava aprimorando a parte física após o tempo lesionado. Por isso, o camisa 10 deve começar o jogo no banco.

Por outro lado, Borré retorna aos relacionados e deve assumir a titularidade. Caso isso aconteça, Enner Valencia deve ir para o banco de reservas. Muito criticado pela torcida, o equatoriano não vive boa fase e ainda não marcou nenhum gol no Campeonato Brasileiro. Entretanto, Roger pode optar por uma dupla de ataque com os dois.

Alan Patrick ainda pode voltar a ter um bom momento no Internacional?

Alan Patrick ainda pode voltar a ter um bom momento no Internacional?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em contrapartida, o atacante Wanderson segue entre os não relacionados. Isso porque, mesmo sem lesão detectada, o jogador sente dores na coxa e fica de fora da partida contra o Cruzeiro. Além dele, também ficam de fora Lucca e Fabrício.

Por fim, falando sobre a partida, o Internacional volta a campo nesse domingo (25), contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Beira-Rio, às 19h.

Torcida celebra o retorno do “mágico”