Internacional perdeu para o Mirassol
Alan Patrick pediu uma outra atitude do Internacional após a dura derrota para o Mirassol por 3 a 1, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (15). O capitão do Colorado reconheceu o mau desempenho diante do Leão Caipira.
“Fizemos um jogo abaixo. Depois de uma partida muito boa contra o Botafogo, agora fomos mal. Não pode haver uma diferença tão grande de uma partida para a outra”, começou o camisa 10 do Internacional, em entrevista à Premiere.
“Temos que ter humildade para trabalhar mais e dar mais. Temos que reconhecer que não fomos bem. Precisamos ter outra atitude dentro da nossa casa para voltar a vencer“, admitiu Alan Patrick, sobre o que fazer para melhorar.
Pouca efetividade no ataque
Após o descanso na Data FIFA, o Internacional não conseguiu repetir o mesmo desempenho ofensivo contra o Mirassol. No total, foram apenas seis finalizações, sendo três no alvo, com apenas uma chance clara de gol – marcada por Thiago Maia no rebote de uma defesa de Alex Muralha.
Em comparação, o Colorado conseguiu ser mais agressivo diante do Botafogo na vitória por 2 a 0 no Beira-Rio, na rodada anterior. Foram 15 finalizações, sendo sete a gol, mesmo com menos posse de bola do que o adversário.

Thiago Maia fez o gol do Internacional contra o Mirassol. Foto: AGIF
Situação no Brasileiro
Com a derrota para o Mirassol, o Internacional estaciona na 15ª colocação com 32 pontos, estando a sete pontos à frente do Vitória (25), o primeiro dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar.

Veja também
Torcida do Internacional critica Anthoni após derrota para o Mirassol: “Péssimo goleiro, nível bem abaixo”
Na próxima rodada, o Colorado recebe o lanterna Sport no próximo domingo (19), às 18h30 (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Espera-se que Carbonero, Borré e Alan Benítez estejam à disposição para a partida.




