Abel Ferreira segue no Palmeiras
Em entrevista ao GE, Abel Ferreira, que já havia barrado a possibilidade da saída de Aníbal Moreno, surpreendeu e afirmou que continuará no Verdão. “Quero dizer a vocês que minha palavra vale mais que uma assinatura, não precisei assinar em janeiro ou dezembro para dizer que continuo”, iniciou.
“Se sou diferente, poderia ter saído há muito tempo do Palmeiras, clubes que poderiam pagar 4 milhões de euros, 10 milhões de euros e decidir ficar pelo Palmeiras e pela minha família”, acrescentou.
“A presidente queria que eu ficasse, não tenho problema de dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto. Não preciso de papel assinado. Ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é. Pelo cinco anos de relações que temos, não preciso de contrato para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras”, seguiu.
Família adaptada em solo brasileiro
“Sou claro no que estou a dizer, já disse que me custou ver minha filha sair, mas nos adaptamos, minha família gosta de estar aqui, gosto do Palmeiras, das pessoas, da equipe que construí”, continuou.
“Se prestarem atenção, quando cheguei construímos algo juntos, tivemos que reformular, continuamos a ganhar. E quando tivemos todos disponíveis, com lesionados e tudo, é o plantel que sempre quis ter. Tem meu DNA, minha marca, vou querer continuar aqui, sim. Com nossa presidente, nossos jogadores e nosso diretor”, finalizou.

Abel continua no Palmeiras – Foto: Maxi Franzoi/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube e já acumula 10 títulos conquistados. O comandante vive uma temporada turbulenta, onde vem sofrendo críticas da torcida, mas pode aliviar sua barra caso conquiste o título neste final de semana.

Veja também
Torcida do Palmeiras aprova possível contratação de Róger Guedes para 2026
A final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que definirá o primeiro brasileiro tetracampeão da competição continental, está marcada para sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.




