Palmeiras

Abel Ferreira entra em 'pânico' no Palmeiras após notícia sobre titular: "Torção no tornozelo"

Jogador pode se tornar problema para decisão na Copa do Brasil, segundo o Clube, atleta terminou o treino normalmente

Abel Ferreira pode 'perder' mais um titular por lesão no Palmeiras.
© Maxi Franzoi/AGIFAbel Ferreira pode 'perder' mais um titular por lesão no Palmeiras.

Palmeiras vem de um empate

Após três derrotas consecutivas, sendo duas no Campeonato Brasileiro e uma na Copa do Brasil, o Palmeiras conseguiu somar um ponto fora de casa no Brasileirão ao empatar em 1 a 1 contra o Internacional, no Beira-Rio.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Alex Sandro. Devido a lesão de Piquerez, uma possível investida no lateral-esquerdo começou a ser analisada. Através das redes sociais, a torcida palmeirense reagiu a notícia.

Em contrapartida, o tema do momento no Clube está no duelo decisivo da Copa do Brasil contra o Flamengo, onde o Verdão precisa reverter um placar adverso de 2 a 0 para avançar. Porém, Abel Ferreira pode ter um problema na escalação.

PUBLICIDADE

Titular virou motivo de preocupação

De acordo com informações apuradas pelo portal Nosso Palestra, durante o treinamento da manhã desta segunda-feira (5), o meio-campista Zé Rafael, titular absoluto com Abel, sofreu uma torção no tornozelo.

Porém, segundo o Clube, ele terminou o treinamento normalmente. Caso ele não tenha condições de atuar na quarta-feira (7), o treinador poderá utilizar Gabriel Menino ou Richard Rios na posição, ambos fazem a mesma função de Zé.

Na sua opinião, o Palmeiras tem condições de reverter a vantagem do Flamengo?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Outro jogador que também repercutiu recentemente foi Bruno Tabata. O meia retornou recentemente de empréstimo, mas está fora dos planos da equipe. Sendo assim, pode acabar sendo negociado com um ‘rival’ da Série A.

Agora, conforme citado anteriormente, o foco do Palmeiras está na partida decisiva da Copa do Brasil contra o Flamengo. O duelo entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (7), às 20h, no Allianz Parque.

Reação da torcida sobre Zé Rafael

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Luiz Gustavo revela principal motivo por resultado ruim do Athletico-PR na Copa do Brasil
Times

Luiz Gustavo revela principal motivo por resultado ruim do Athletico-PR na Copa do Brasil

Sem Jadson, Athletico-PR escalará Gilberto contra o Atlético-GO
Times

Sem Jadson, Athletico-PR escalará Gilberto contra o Atlético-GO

Sem Savarino, Fluminense divulga lista de relacionados contra o Operário
Times

Sem Savarino, Fluminense divulga lista de relacionados contra o Operário

Bernabei revela ansiedade do Internacional contra o Athletic: "Entramos com dúvidas"
Times

Bernabei revela ansiedade do Internacional contra o Athletic: "Entramos com dúvidas"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo