Campeonato Brasileiro

"A informação é que.."; DM traz 'bomba' de última hora e situação de Jhonata Robert é revelada no Grêmio

Jogador teve nova lesão detectada

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Meio-campista teve nova contusão
© Pedro H. Tesch/AGIFFoto: Pedro H. Tesch/AGIF - Meio-campista teve nova contusão

Na noite da última sexta-feira (30), O Grêmio até se esforçou mas não conseguiu superar o Sampaio Corrêa e acabou perdendo por 2 a 1 em partida válida pela trigésima segunda rodada da Série B. Com esse revés, o Tricolor perdeu a chance de ingressar entre os quatro melhores do segundo turno, onde ocupa atualmente a quinta colocação com 20 pontos ganhos.

No entanto, mesmo com o 100% no BR22, outro assunto recorrente no Rei de Copas voltou a agitar as alamedas da equipe: Jhonata Robert. Sobre o tema, a seguinte informação foi divulgada pelo portal GHZ. ” O atacante do Imortal, voltou a romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Um exame de ressonância magnética apontou o mesmo diagnóstico da lesão anterior, que aconteceu em janeiro, durante a pré-temporada”.

Sendo assim, o jogador será submetido a cirurgia, ainda sem data marcada. O médico Geraldo Schuck, que realizou a intervenção no início do ano, vai participar do planejamento. Vale ressaltar que o atleta que vinha ganhando moral nos bastidores da equipe, ainda tem uma previsão concreta sobre seu retorno aos gramados.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Deve deixar o Imortal”; Bastidores vazam e ex-parça de Edílson está com os dias contados no Grêmio

Por fim, voltando o assunto para a temporada do Tricolor Gaúcho, visando retomar o caminho das vitórias no torneio nacional, na terça-feira (4), Renato e cia enfrentam o CSA, às 19h, na Arena, pela trigésima terceira rodada. Para essa partida, o ídolo poderá contar com Edilson, Diogo Barbosa, Bruno Alves e Lucas Leiva, que estavam suspensos, além de Geromel, Diego Souza e Villassanti.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio rompe contrato e cobra R$ 29 milhões da Alfa Bet
Grêmio

Grêmio rompe contrato e cobra R$ 29 milhões da Alfa Bet

Cristaldo fora de Grêmio x Botafogo por escolha de Luís Castro
Campeonato Brasileirão

Cristaldo fora de Grêmio x Botafogo por escolha de Luís Castro

Grêmio está perto de contratar Nardoni, do Racing
Mercado da Bola

Grêmio está perto de contratar Nardoni, do Racing

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo