Notícias

26 jogos disputados, nenhum gol e apenas uma assistência: Rodrigo Caetano não se esconde e revela motivos para renovar com Pedrinho

O meia-atacante, que se recupera de lesão, deve fechar um acordo de empréstimo com o Galo até o junho de 2024

Foto: Bruno Sousa / Atlético - Rodrigo Caetano fala sobre Pedrinho.
© Pedro Souza/AtleticoFoto: Bruno Sousa / Atlético - Rodrigo Caetano fala sobre Pedrinho.

O Atlético-MG ainda oscila bastante na temporada e por isso está distante do que se esperava do clube no início do ano. No entanto, o Galo tem conquistado resultados importantes e confia em Felipão, que foi contratado recentemente, para colocar o time de volta na briga por títulos.

Na última quarta-feira (21), o treinador comandou o Galo pela primeira vez. Em suma, o Atlético acabou empatando com o Fluminense, concorrente direto na parte de cima da tabela, em 1 a 1. Apesar do empate, o comandante se mostrou animado com o que encontrou na equipe mineira.

Leia mais: “Não ficou em cima do muro e mandou a real”; Felipão ativa modo sincero sobre questão financeira e reforços no Atlético-MG

PUBLICIDADE

Após a partida, além do treinador, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, comentou sobre alguns assuntos que vinham deixando os torcedores em dúvidas. Um dos temas abordados pelo dirigente foi a respeito de Pedrinho, que está muito próximo de ter seu contrato renovado com o Galo, mesmo sem ainda ter mostrado muito futebol, o atleta segue se recuperando de lesão.

“O clube como um todo, todo departamento de futebol o conhece, departamento médico também. Infelizmente, são lesões musculares que foram sérias, mas a gente acredita que ele agora, voltando, ele pode realmente ser uma peça importante na continuidade. Outro ponto, o Galo não vai ter nenhum tipo de dispêndio no que diz respeito a pagamento de empréstimo, ou até de aquisição”, disse.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Vale lembrar que recentemente a Fifa fez uma mudança na regra e permitiu que jogadores que estão sob contratos com equipes da Rússia e Ucrânia possam ter seus vínculos suspensos até junho de 2024. Sendo assim, o Galo vai renovar o empréstimo do atleta até o período. No entanto, apesar do clube não desembolsar nenhuma compensação pelo meia-atacante, a torcida reclama do negócio devido ao pouco tempo de Pedrinho em campo e o alto salário.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon
Times

Shakhtar recusa novo empréstimo do Corinthians por Maycon

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino
Times

Athletico-PR abre conversas para contratar Dantas, do Novorizontino

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan
Times

Vasco faz oferta pelos direitos econômicos da família de Rayan

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo