"11 pontos no pé, né?"; Veron é flagrado em noitada na madrugada e vídeo revolta torcida do Palmeiras antes de decisão

Jogador foi visto na noite e gerou insatisfação dos palestrinos

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)- Veron foi visto bebendo em vídeo que circula na web
(Photo by Buda Mendes/Getty Images)- Veron foi visto bebendo em vídeo que circula na web

Nesta quinta-feira (14), o Palmeiras enfrenta o arquirrival São Paulo, às 20h, no Allianz Parque, em um duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Verdão perdeu de 1 x 0, no Morumbi. Sendo assim, contando com o apoio da apaixonada torcida alviverde, a equipe precisará ganhar por pelo menos dois gols de diferença para avançar na competição nacional.

Sobre o confronto, nesta quarta-feira (13) um assunto extra-campo caiu com uma “bomba” no Alviverde Paulista: Veron. Isso porque, circula um vídeo em que o atacante foi visto em uma festa bebendo com amigos na noite da última terça-feira (12). Vale ressaltar que o jovem foi a grande novidade do último treino e pode ser titular no Choque-Rei.

Em relação ao assunto, diversos comentários da torcida já reprovam veemente a atitude de Gabriel. Um torcedores declarou. “Êêêê Gabriel Veron… 11 pontos no pé, né? Tá “SERTO”. Depois, depois.” Outro foi na mesma linha e abordou. “Gabriel Veron, possível substituto de Rony pro jogo de quinta. Chapando o globo na véspera da decisão. Hoje tem treino!!!”.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Treinou e pode ser novidade”; Jornalista traz bomba no Palmeiras e Abel ‘ganha’ reforço crucial contra o São Paulo

Ainda sobre o clássico, de acordo com o GE, o português deve escalar o Alviverde Imponente da seguinta forma: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Gabriel Veron. Com isso, apesar do desfalque de ‘Rony Rustico’ a equipe deve contar com seus principais jogadores para a decisão.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo