Campeonato Brasileiro

"100% recuperado para ajudar o Bahia da melhor forma"; Raul Gustavo abre o jogo e fala sobre expectativa de voltar a ser relacionado

O Tricolor de Aço enfrenta o Grêmio neste sábado (1) pelo Campeonato Brasileiro e o zagueiro ser relacionado para o confronto

Fotos: Letícia Martins/EC Bahia - Raul Gustavo vive expectativa de voltar a ser relacionado.
Fotos: Letícia Martins/EC Bahia - Raul Gustavo vive expectativa de voltar a ser relacionado.

O Bahia tem um jogo muito importante pela frente pelo Campeonato Brasileiro. Em suma, neste sábado (1), o Tricolor de Aço encara o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da competição por pontos corridos. Sobretudo, a equipe comandada por Renato Paiva precisa de um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento.

Para o confronto contra o Grêmio, o Bahia pode ter uma novidade entre os relacionados. Visto que o zagueiro Raul Gustavo está totalmente recuperado de um problema físico e tem grandes chances de aparecer no confronto. Vale lembrar que o jogador não atua desde o início do ano.

Leia mais: “Novela próximo do fim”; Jornalista ‘crava’ destino de Luciano Juba e surpreende torcida do Bahia

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o zagueiro não escondeu a felicidade em poder retornar às partidas, o jogador chegou com altas expectativas pelo desempenho com a camisa do Corinthians: “Se estava ansioso para treinar, imagina para jogar, para fazer o que a gente ama, conquistar muitos triunfos. O grupo me ajudou muito nesse tempo parado. A ansiedade é muito grande e espero que seja logo, logo”, disse.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Além disso, o jogador garantiu estar preparado para o confronto e mostrou animação para ajudar o Tricolor de Aço: “Não via a hora [de voltar a treinar], graças a Deus 100% recuperado para ajudar o Bahia da melhor forma”, afirmou o zagueiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Vojvoda lamenta rebaixamento do Fortaleza para Série B
Campeonatos Nacionais

Vojvoda lamenta rebaixamento do Fortaleza para Série B

Angileri projeta confronto entre Corinthians x Juventude
Campeonatos Nacionais

Angileri projeta confronto entre Corinthians x Juventude

Danilo evolui, mas segue como desfalque em Botafogo x Fortaleza
Campeonatos Nacionais

Danilo evolui, mas segue como desfalque em Botafogo x Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo