Especulação de Mercado

Nahuel Ferraresi, do São Paulo, recebe sondagem do Santos; interesse é por empréstimo

Time tem interesse no empréstimo de Ferraresi e fez uma sondagem para entender as condições do São Paulo

Ferraresi jogador do Sao Paulo durante partida contra o Corinthians no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFFerraresi jogador do Sao Paulo durante partida contra o Corinthians no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Jogador do São Paulo, Nahuel Ferraresi foi sondado pelo Santos, segundo a Agência RTI Esporte. A informação é que se trata de uma investida preliminar até o momento. A intenção de Alexandre Mattos, diretor executivo do Peixe, é entender quais são as condições do Tricolor para um possível empréstimo.

De acordo com a publicação, o time santista vê o movimento como uma oportunidade de mercado. O foco seria reforçar o sistema defensivo no início desta temporada. Internamente, acredita-se que um possível negócio depende da situação financeira imposta.

O formato da operação também será um fator a ser considerado. Como a possibilidade de dividir o salário, fazer uma compensação financeira ou uma troca com a equipe da capital envolvendo jogadores.

PUBLICIDADE

Ferraresi agrada ao Santos

Zagueiro de 27 anos, Ferraresi é visto como um jogador de experiência. Sem ser titular do São Paulo, a comissão técnica do Santos entende que o atleta pode atuar em diferentes funções. O venezuelano pode jogar centralizado ou pelo lado direito.

Segundo a RTI Esporte, essa característica é considerada importante para o técnico Juan Pablo Vojvoda. A contratação, aliás, seria para trazer mais opções para o treinador argentino na defesa santista. Com algumas dificuldades neste início de ano, o time tem tido um desempenho abaixo do esperado.

Até aqui, o Peixe já sofreu 14 gols na temporada e só tem duas vitórias no Paulistão. Por conta disso, está fora da zona de classificação para a próxima fase do estadual. Mas ainda pode se classificar nesta última rodada.

PUBLICIDADE
Ferraresi, zagueiro do São Paulo. Foto: AGIF

Ferraresi, zagueiro do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

Ferraresi não tem sido tão utilizado pelo São Paulo nesta temporada. Em 10 jogos do time, o zagueiro só esteve em campo quatro vezes, sendo titular somente duas. Em todos os outros confrontos, ficou no banco até o fim. Uma saída poderia ser boa para o jogador e até mesmo para o Tricolor. Em outra equipe, o defensor pode ter mais chances de jogar.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Arboleda teve discussão com Rui Costa no São Paulo
Times

Arboleda teve discussão com Rui Costa no São Paulo

Corinthians lidera o Brasileirão Feminino após 6ª rodada
Futebol Feminino

Corinthians lidera o Brasileirão Feminino após 6ª rodada

Arboleda pede para deixar o São Paulo após "desaparecer" e viajar ao Equador
Mercado da Bola

Arboleda pede para deixar o São Paulo após "desaparecer" e viajar ao Equador

São Paulo pagará R$ 10 milhões a Oscar até2028
Times

São Paulo pagará R$ 10 milhões a Oscar até2028

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo