Zagueiro do Sport, João Silva fala sobre o atual momento e afirma que responsabilidade é de todos

João Silva comentou sobre a crise vivida pelo Sport em coletiva de imprensa

Joao Silva jogador do Sport comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz no estadio Ilha do Retiro pelo campeonato Pernambucano 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
© Rafael Vieira/AGIFJoao Silva jogador do Sport comemora seu gol durante partida contra o Santa Cruz no estadio Ilha do Retiro pelo campeonato Pernambucano 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Responsabilidade compartilhada

O Sport é o lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos conquistados até aqui. Vivendo uma crise, a torcida pressiona cada vez mais o clube e pede pela saída do técnico Pepa. No entanto, viu Lucas Lima defender o treinador. Em coletiva, João Silva também afirma que a responsabilidade é de todos:

“É um momento difícil, porém, sabemos que isto faz parte do futebol. Muitas vezes as coisas não acontecem como nós queremos. A única certa que nós temos é que precisamos trabalhar muito para mudar isso. Trabalhar mais e mais e mais para chegar ao jogo e darmos uma resposta melhor. A equipe está confiante, temos confiança que isso vai virar.”

“Sabemos que não é um momento fácil, que precisamos de pontos, mas também sabemos que só iremos ultrapassar isto juntos. Portante, a responsabilidade é de todos nós. Os jogadores, comissão técnica, diretoria, todos os funcionários que trabalho no clube diariamente, estamos todos juntos. O grupo está confiante que vai conseguir dar uma boa resposta.”

PUBLICIDADE

Pepa é muito criticado

Apontado como responsável pelo momento ruim, Pepa ouve mais e mais protestos da torcida. Muitos pedem pela sua demissão logo. No entanto, o técnico deu uma minimizada ao falar sobre o assunto e diz que tem apoio da direção:

“O treinador acreditar muito nos jogadores, acreditar no grupo, acreditar na estrutura, acreditar no clube. Eu acredito cegamente, a 100%, neste grupo de trabalho. Segundo fator é os jogadores estarem comprometidos com a ideia da comissão técnica. Resposta foi dada. 100%.”

“Terceiro fator, a direção. Não me falta apoio nenhum. Quarto fator, como falou muito bem, pressão externa, torcida. Só nós é que a podemos conquistar outra vez. Portanto, respeito total pelo ruído. Pronto, que o ruído seja para mim, mas os jogadores deram tudo.”

PUBLICIDADE
Pepa tecnico do Sport durante partida contra o Bragantino no estadio Ilha do Retiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Pepa tecnico do Sport durante partida contra o Bragantino no estadio Ilha do Retiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Sport no Brasileirão

A próxima partida será contra o Fluminense, com o Sport precisando vencer. Na última posição, o Leão só teve dois empates e quatro derrotas em seis rodadas. O jogo acontece no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).

Sport é informado sobre o desfalque de Cano, do Fluminense, e jornalista lamenta: “Sentiremos falta”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pepa é criticado e manda recado para torcida do Sport
Sport Recife

Pepa é criticado e manda recado para torcida do Sport

Pepa, técnico do Sport, opina sobre gol não validado para o Fortaleza
Fortaleza

Pepa, técnico do Sport, opina sobre gol não validado para o Fortaleza

Em meio a crise, presidente do Sport garante que fez cobranças a Pepa
Sport Recife

Em meio a crise, presidente do Sport garante que fez cobranças a Pepa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo