Sport arrancou empate do São Paulo no Morumbis e Pepa elogia time: “Espírito de entrega”

Pepa elogiou equipe por empate com o São Paulo

Pepa tecnico do Sport durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
© Fabio Giannelli/AGIFPepa tecnico do Sport durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Pepa valorizou empate

O Sport estreou no Brasileirão contra o São Paulo, no MorumBIS. Em um jogo difícil, que contou com um pênalti perdido pelo adversário nos primeiros minutos, o Leão conseguiu um empate sem gols. Fora de casa, o resultado foi comemorado pela torcida.

Na entrevista coletiva, o técnico Pepa também fez questão de valorizar o ponto conquistado: “Se nós não competíssemos neste nível aqui, tínhamos sido derrotados.” Além disso, elogiou toda a equipe por não ter sofrido gol do Tricolor Paulista:

“Temos que realçar acima de tudo a organização defensiva, o rigor, o espírito de sacrifício. É uma estreia, o que não é fácil, contra uma grande equipe, num estádio com um apoio tremendo. Sentimos que temos margem para crescer. Agora, o que é inegociável é este espírito de entrega, espírito de sacrifício, organização.”

PUBLICIDADE

Análise do jogo

No primeiro minuto de jogo, um pênalti foi marcado para o São Paulo. Nas redes sociais, a torcida do Sport reclamou e afirmou não houve a falta. Carelli foi para a cobrança e errou, perdendo a chance de abrir o placar. Para Pepa, a penalidade poderia ter afetado o Rubro-Negro:

“Um pênalti no primeiro minuto podia ter colocado muita coisa em termos emocionais, mas pelo contrário. A equipa soube sofrer e quando conseguiu ter bola também não teve problemas em jogar. No segundo tempo a equipe até se abriu mais, tentou ter mais bola, e com isso permitiu algumas transições.”

“O São Paulo também tem jogadores muito fortes tecnicamente e acabou por criar algumas oportunidades. E nós agarramos com tudo ao jogo, sem fazer cera, e acima de tudo dando a vida por cada milímetro, por cada centímetro, por cada bola. Essa tem que ser essa a nossa imagem na Série A.”

PUBLICIDADE
Chrystian Barletta jogador do Sport durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Chrystian Barletta jogador do Sport durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Próximo jogo do Sport

Nesta quarta-feira (2), o Sport recebe o Retrô, pela partida de volta da final do Campeonato Pernambucano. Com a vantagem de 3 a 2, o Leão pode ser campeão se vencer de novo ou apenas empatar. A decisão começa às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Lobato é detonado pela torcida do Sport por perder gol fácil em empate contra São Paulo

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Sport manda a real sobre António Oliveira após empate
Sport Recife

Torcida do Sport manda a real sobre António Oliveira após empate

Sport busca substituto para Pepa e sonda situação de Jorge Sampaoli
Sport Recife

Sport busca substituto para Pepa e sonda situação de Jorge Sampaoli

Yuri Romão abre o jogo sobre motivo da demissão de Pepa do Sport
Sport Recife

Yuri Romão abre o jogo sobre motivo da demissão de Pepa do Sport

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo