Pepa e Sport ganham mais dois reforços para a Copa do Nordeste; confira provável escalação

Matheus Alexandre e Hyoran estão regularizados e podem jogar na Copa do Nordeste

Pepa, técnico do Sport, durante treino na Ilha do Retiro em Recife (PE). Foto: Marlon Costa/AGIF
© Marlon Costa/AGIFPepa, técnico do Sport, durante treino na Ilha do Retiro em Recife (PE). Foto: Marlon Costa/AGIF

Novos reforços do Sport

Nesta quarta-feira (22), o Sport estreia na Copa do Nordeste. Visitante o Ferroviário, o jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília). Esse também será o primeiro confronto do elenco principal, que ganhou dois reforços para a disputa.

Matheus Alexandre, lateral-direito, e Hyoran, meia, já estão com os nomes publicados no Boletim Informativo (BID), da CBF, e se tornam opções para o técnico Pepa. Apesar de poderem estreia, não devem ser titulares na partida desta quarta-feira (22).

Prováveis escalações de Ferroviária x Sport

Segundo o ge, a provável escalação do Sport é: Caíque França; Diogo Hereda, Antônio Carlos (Rafael Thyere), Chico e Igos Cariús; Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Titi Ortíz; Barletta, Romarinho e Gonçalo Paciência. A dúvida é sobre Rafael Thyere, que pode ser poupado da partida.

PUBLICIDADE

O capitão está em processo de fortalecimento muscular, em busca de melhorar o condicionamento para a temporada. O histórico de lesões é o que preocupa o clube e o que pode manter o zagueiro longe da estreia na Copa do Nordeste.

Já o Ferroviária, do técnico Tiago Zorro, pode entrar em campo com: Sivaldo; Rikelmy, Wesley Junio, Jefão e João Cubas; Pablo Alves, João Vitor e Gharib; Allanzinho, Rodrigo Fuzil e Gustavo. O time tem Ciel e Janeudo como desfalques, no departamento médico.

Pepa, técnico do Sport, e Lucas Lima, jogador do Sport, durante treino na Ilha do Retiro em Recife (PE), nesta terca-feira (21). A equipe se prepara para enfrentar o Ferroviario-CE pela Copa do Nordeste. Foto: Marlon Costa/AGIF

Pepa, técnico do Sport, e Lucas Lima, jogador do Sport, durante treino na Ilha do Retiro em Recife (PE), nesta terca-feira (21). A equipe se prepara para enfrentar o Ferroviario-CE pela Copa do Nordeste. Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

1ª rodada da Copa do Nordeste

CSA x Confiança fizeram a primeira partida da fase de grupos da Copa do Nordeste 2025, nesta terça-feira (21). O time alagoano venceu por 2 x 1. Nesta quarta-feira (22), haverá mais quatro jogos, entre eles Ferroviário x Sport, no estádio Presidente Vargas.

América de Natal x Juazeirense, CRB x Vitória e Náutico x Ceará também estreia nesta noite. Nesta quinta-feira (23), a rodada termina com Sousa x Altos, Fortaleza x Moto Club e Bahia x Sampaio Corrêa.

Hyoran 'ajuda' Internacional que assina com zagueiro para 2025

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Notícia sobre patrocinador pega todos de surpresa no Sport
Sport Recife

Notícia sobre patrocinador pega todos de surpresa no Sport

Sport confirma desfalque de última hora
Sport Recife

Sport confirma desfalque de última hora

Volante do Sport, Fabrício Dominguez é ousado em entrevista
Sport Recife

Volante do Sport, Fabrício Dominguez é ousado em entrevista

Torcedores do Sport assistirão à estreia na Copa do Nordeste com exclusividade
Sport Recife

Torcedores do Sport assistirão à estreia na Copa do Nordeste com exclusividade

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo