Após anúncio de Rodrigo Atencio, Sport mira em novo reforço para a Copa do Nordeste

Sport busca reforço para a posição de volante

Pepa, técnico do Sport, durante treino na Ilha do Retiro em Recife (PE), nesta terca-feira (21). A equipe se prepara para enfrentar o Ferroviario-CE pela Copa do Nordeste. Foto: Marlon Costa/AGIF
© Marlon Costa/AGIFPepa, técnico do Sport, durante treino na Ilha do Retiro em Recife (PE), nesta terca-feira (21). A equipe se prepara para enfrentar o Ferroviario-CE pela Copa do Nordeste. Foto: Marlon Costa/AGIF

Busca por um volante

O Sport já trouxe alguns reforços para a temporada de 2025 e o último anunciado foi Rodrigo Atencio. No entanto, o vice-presidente do clube já afirmou que mais jogadores irão chegar. Segundo o dirigente, ao falar com o ge, mais cinco ou seis atletas serão contratados.

Entre eles, três devem ser volantes, “no mínimo”. Desse modo, a necessidade por jogadores da posição fica mais do que clara e há alguns nomes sendo ligados ao Leão por isso. Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, há interesse por Christian Rivera, capitão do Tijuana, clube do México.

Ainda segundo a informação, seria uma negociação complexa. Importante jogador da equipe mexicana, o volante não esteve em campo na última partida. Nesta sexta-feira (24), o time enfrentou o Querétaro e o atleta foi desfalque, lidando com uma lesão.

PUBLICIDADE

Volante nega rumores

Mesmo sem entrar em campo, Christian Rivera desmentiu os rumores sobre o Sport. Após o jogo, afirmou: “Rumores são apenas rumores. Não joguei porque estou lesionado”. Por ter ficado de fora da partida, as especulações sobre a negociação com o Leão aumentaram.

Apesar disso, o interesse no volante ainda pode ser real. A posição é um dos focos do clube e o diretor de futebol do Sport, Guilherme Falcão, já afirmou que há negociações em estágio avançado. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o dirigente não falou nomes.

Leões da Front🅰️l 🦁 on X:
Christian Rivera, jogador do Tijuana. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Sport na Copa do Nordeste

O Sport estreou com vitória na Copa do Nordeste. Fora de casa, derrotou o Ferroviário, por 2 a 1, e conquistou os primeiros três pontos do torneio. Agora, terá três partidas seguidas apenas no Campeonato Pernambucano, contra Central, Jaguar e Santa Cruz.

A partida da 2ª rodada do Nordestão está marcada para o dia 4 de fevereiro, contra o Fortaleza. No Grupo A, o Leão ainda enfrenta o Sousa, CRB, Vitória, Altos e Moto Club.

Sport amplia busca por reforços para fortalecer elenco na Copa do Nordeste

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sport negocia contratação de Thiago Carpini para 2026
Mercado da Bola

Sport negocia contratação de Thiago Carpini para 2026

Diretoria do Sport pede desculpas pelo rebaixamento
Campeonatos Nacionais

Diretoria do Sport pede desculpas pelo rebaixamento

Flamengo e Náutico provocam Sport Recife após rebaixamento
Sport Recife

Flamengo e Náutico provocam Sport Recife após rebaixamento

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo