William, do Cruzeiro, vibra com convocação de Matheus Pereira: "Craque"

Tendo passado pela experiência de ser convocado por Dorival Jr, William não deixou de felicitar seu colega de equipe.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Willian lateral do Cruzeiro rasga elogios ao campanheiro

William, lateral do Cruzeiro, já conhece a emoção de ser convocado para a seleção brasileira. Por isso, ele não hesitou em parabenizar Matheus Pereira pela sua primeira chance de vestir a Amarelinha.

A oportunidade é um reconhecimento do talento de Matheus e um momento especial em sua carreira. William celebrou a conquista e deseja sucesso ao companheiro nesta nova jornada.

Logo após a convocação de Matheus Pereira, camisa 10 da Raposa, para a seleção brasileira, William fez questão de se manifestar. O técnico Dorival Jr chamou Matheus para a partida contra o Peru, marcada para terça-feira, 15 de outubro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O que disse William

Em suas redes sociais, William prestou uma homenagem ao colega de equipe. Ele destacou a importância desse momento na carreira de Matheus e expressou sua felicidade pela conquista.

“Parabéns, craque. Convocação mais do que merecida” publicou William acrescentando uma bandeira do Brasil como uma legenda em uma montagem em que ele e Matheus Pereira aparecem lado a lado durante várias partidas do Cabuloso na temporada.

Matheus Pereira ganhou uma chance na seleção brasileira após a convocação para substituir Lucas Paquetá. O meia levou um cartão amarelo logo no início do jogo contra o Chile, que aconteceu na noite desta quinta-feira (10).

PUBLICIDADE

Vitória da amarelinha de virada

Na partida, a seleção brasileira conquistou uma emocionante vitória de virada, com o placar final de 2 a 1. A oportunidade para Matheus é um reconhecimento de seu talento e contribuição para o time.

Matheus Pereira, meia do Cruzeiro, se manifesta após convocação para Seleção Brasileira

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fernando Diniz 'joga no ventilador' e faz forte declaração sobre a Seleção Brasileira
Selecao Brasileira

Fernando Diniz 'joga no ventilador' e faz forte declaração sobre a Seleção Brasileira

Rodrigo Caetano abre o jogo e confirma Ceni, Filipe Luís e +2 na mira da Seleção Brasileira
Selecao Brasileira

Rodrigo Caetano abre o jogo e confirma Ceni, Filipe Luís e +2 na mira da Seleção Brasileira

Palmeiras é avisado de nova decisão da CBF por Abel Ferreira
Palmeiras

Palmeiras é avisado de nova decisão da CBF por Abel Ferreira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo