Qatar 2022

Tite sai em defesa dos jogadores, 'enlouquece' com críticas e dispara: "Não conhece a história..."

Treinador fez a 'dança do pombo' no terceiro gol do Brasil contra a Coreia do Sul na Copa

Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Tite sai em defesa dos jogadores da Seleção Brasileira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Tite sai em defesa dos jogadores da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira vem de uma brilhante vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 e carimbou o passaporte para as quartas de final da Copa do Mundo, onde irá enfrentar a Croácia na próxima sexta-feira (9), que eliminou o Japão nas oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, o técnico Tite, que saiu em defesa dos jogadores.

Em entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (8), o treinador rebateu algumas críticas que foram feitas aos atletas do Brasil por comemorarem os gols dançando. “Eu lastimo muito e não vou ficar fazendo comentário de quem não conhece a história e cultura do Brasil, a forma, o jeito de ser de cada um”, afirmou.

Conexão com os jogadores

Além disso, Tite exaltou sua conexão com os atletas da Seleção Brasileira. “Eu tenho 61 anos, com atletas de 25, 22, 23, que podem ser quase que meus netos, e eu gero uma conexão com eles. Entre a equipe que eu trabalho, aqueles que verdadeiramente me conhecem, que sabem o bastidor, e outros que não me conhecem, eu prefiro dar a valor a ela. Se tiver que dançar, eu vou dançar”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Isso desperta medo…”; Denilson rebate Roy Keane, manda a real sobre Seleção Brasileira e torcida ‘enlouquece’

Sobretudo, a Seleção Brasileira vira a chave e foca as atenções nas quartas de final da Copa do Mundo, onde irá enfrentar a seleção da Croácia, que passou nos pênaltis pelo Japão nas oitavas de final, após a partida no tempo normal e prorrogação terminar empatada em 1 a 1. O confronto será realizado nesta sexta-feira (9), às 12h, no Estádio Cidade da Educação.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

CBF negocia amistoso com Panamá no Maracanã
Selecao Brasileira

CBF negocia amistoso com Panamá no Maracanã

Piqué acredita que Neymar será convocado para a Copa
Selecao Brasileira

Piqué acredita que Neymar será convocado para a Copa

Renato Gaúcho falou sobre Thiago Silva ir à Copa
Selecao Brasileira

Renato Gaúcho falou sobre Thiago Silva ir à Copa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo