Copa América

Endrick pede Estêvão e Luis Guilherme na Seleção: “Trazer alegrias para vocês”

Endrick tem sido considerado uma das esperanças de reformulação da Seleção Brasileira

Endrick durante partida pela Seleção Brasileira  contra a Inglaterra em Wembley. Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
© RAFAEL RIBEIRO/CBFrrrrEndrick durante partida pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra em Wembley. Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

De olho na Copa América

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima segunda-feira (24), para a grande estreia na Copa América. A equipe canarinho enfrenta a Costa Rica, às 22h, no So-Fi Stadium, em Los Angeles. Na primeira fase pelo campeonato que reúne ainda seleções campeãs como Argentina e Uruguai, o Brasil enfrenta Costa Rica, Paraguai e Colômbia.

O técnico Dorival Junior declarou que terá uma missão extra na competição. O treinador quer encontrar a equipe ideal para a disputa da Copa do Mundo. E o Palmeiras está até o momento bem representado na equipe canarinho.

Endrick cavou vaguinha para companheiros do Palmeiras

Trata-se do atacante Endrick, que vem chamando atenção na Seleção, ganhando inclusive a oportunidade de vestir a pesada camisa 9 do escrete nacional. O atleta ainda tem vínculo com o alviverde paulista, mas já se despediu dos companheiros e não joga mais pela equipe até a data da sua transferência em definitivo para o Real Madrid, em julho.

PUBLICIDADE

Endrick aproveitou a oportunidade para fazer lobby por seus companheiros na Seleção e começou exaltando o meia-atacante Estevão. “O Estêvão é um craque. Não tem nem o que falar dele. Jogamos juntos um campeonato na base, a Copa do Brasil sub-17, e fomos campeões juntos. Dei assistência para ele e ele deu assistência para mim também. Foi um tempo muito bom”, recordou.

Endrick também não se esqueceu de Luis Guilherme, recentemente vendido pelo clube paulista ao West Ham, da Inglaterra. “Graças a Deus, na minha despedida (do Palmeiras) eu pude jogar com meu melhor amigo, o Luis Guilherme, que foi agora para o West Ham, e com o Estêvão, que está destruindo no Palmeiras”, seguiu.

Estêvão e Luis Guilherme merecem vaga na Seleção Brasileira principal?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

O jogador ainda desejou sucesso na carreira dos amigos. “A gente sabia que ele era capaz disso. O Estêvão é um fenômeno, assim como o Luis Guilherme. Espero que ambos tenham carreiras fenomenais. Fico feliz pelos meus amigos, pois surgimos juntos na base, e só tenho que agradecer por essas amizades”, acrescentou.

O camisa 9 ainda aproveitou para desejar que o trio do Verdão possa se reencontrar vestindo o manto da Seleção. “Se Deus quiser, que a gente possa se reencontrar aqui na Seleção Brasileira principal e trazer alegrias para vocês”, complementou.

Copa América: Endrick fala sobre titularidade na Seleção e agradece Abel Ferreira

Veja também

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Endrick, ex-Palmeiras, decide deixar o Real Madrid e negocia com clube
Mercado da Bola

Endrick, ex-Palmeiras, decide deixar o Real Madrid e negocia com clube

Endrick pode fechar contrato com o Newcastle, da Inglaterra
Mercado da Bola

Endrick pode fechar contrato com o Newcastle, da Inglaterra

Real Madrid topa emprestar Endrick e sua volta ao Palmeiras ganha notícia em SP
Palmeiras

Real Madrid topa emprestar Endrick e sua volta ao Palmeiras ganha notícia em SP

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo