Copa América

Copa América: Paraguai x Seleção Brasileira; Onde assistir, provável escalação e arbitragem

Confira a ficha do jogo da Seleção Brasileira no duelo contra o Paraguai, nesta sexta-feira (28)

Seleção Brasileira em duelo contra a Costa Rica, na Copa América. Foto: Rafael Ribeiro/Flickr Oficial CBF
© RAFAEL RIBEIRO/CBFSeleção Brasileira em duelo contra a Costa Rica, na Copa América. Foto: Rafael Ribeiro/Flickr Oficial CBF

Brasil encara o Paraguai pela Copa América

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (29), às 22h de Brasília, para a segunda rodada do Grupo D da Copa América, contra o Paraguai, em Las Vegas. O mando de campo será do adversário.

Vindo de um empate sem gols contra a Costa Rica, o Brasil de Dorival Júnior busca sua primeira vitória no torneio. Já o Paraguai, após perder para a Colômbia na estreia, busca pontuar pela primeira vez e sair da lanterna do grupo.

A partida será realizada no Allegiant Stadium, em Paradise, Nevada, nos Estados Unidos. Para os torcedores brasileiros, a transmissão será feita pela TV Globo em canal aberto e pelo SporTV em canal fechado.

PUBLICIDADE

Arbitragem e provável escalação

Para o jogo, o árbitro principal será Piero Maza, do Chile. Ele será auxiliado por seus compatriotas Claudio Urrutia e Miguel Rocha. Já o VAR ficará por conta de Juan Lara, também do Chile.

Piero Maza já é um velho conhecido do Brasil. Ele foi o árbitro que apitou a derrota para a Argentina no ano passado, em pleno Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Qual o placar da partida?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Para a partida, essa deverá ser a escalação oficial do Paraguai: Carlos; Balbuena, Gomez e Alderete; Ramirez, Cubas, Villasanti e Espinoza; Almirón, Bareiro e Enciso.

Já o Brasil, deverá entrar com a seguinte escalação diante dos paraguaios: Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Wendell (Arana); João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá (Andreas Pereira); Raphinha (Savinho), Vinícius Júnior e Rodrygo.

O que dizem os torcedores: 

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Roger Flores pede Arthur, do Grêmio, na Seleção Brasileira
Times

Roger Flores pede Arthur, do Grêmio, na Seleção Brasileira

Ancelotti explica escolha por Paquetá em pênalti: "Quis tirar a pressão de Estêvão"
Selecao Brasileira

Ancelotti explica escolha por Paquetá em pênalti: "Quis tirar a pressão de Estêvão"

Paquetá explica motivo de ter perdido pênalti na Seleção Brasileira contra Tunísia
Selecao Brasileira

Paquetá explica motivo de ter perdido pênalti na Seleção Brasileira contra Tunísia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo