Seleção Brasileira

Cirurgia é confirmada e Éder Militão será desfalque para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Zagueiro teve uma nova lesão no bíceps femoral da perna esquerda e precisará passar por procedimento cirúrgico

Militão não jogará a Copa de 2026.
© Getty ImagesMilitão não jogará a Copa de 2026.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Miguel Ángel Díaz, Éder Militão será submetido a uma nova intervenção cirúrgica devido à nova lesão no bíceps femoral da perna esquerda e dessa forma, está fora da Copa do Mundo.

Segundo a fonte, a cicatriz da lesão inicial, que ocorreu em dezembro contra o Celta, se abriu. Diante deste cenário, dificilmente o zagueiro estará no Mundial. Agora, Carlo Ancelotti terá de definir um substituto na Seleção Brasileira.

Na manhã deste sábado (25), a possibilidade da cirurgia foi levantada, mais ainda não havia sido confirmada. Agora, com os novos detalhes revelados acima, foi confirmado que o defensor precisará passar por procedimento cirúrgico.

PUBLICIDADE

Militão fará falta para a Seleção Brasileira?

0 pessoas já votaram

Possíveis substitutos que Ancelotti deve analisar

Militão era um homem de confiança do treinador, que agora, precisará avaliar os substitutos. Bremmer, que foi um dos destaques da seleção nos últimos amistosos, é um forte candidato para substituir o zagueiro.

Porém, outros nomes podem ter uma oportunidade, como: Léo Pereira, Ibañez, Gabriel Magalhães, Beraldo, Murillo, dentre outros. Marquinhos tende a ser titular e a presença é praticamente garantida na Copa.

PUBLICIDADE
Cafu Ancelotti

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. Foto: Toru Hanai/Getty Images.

Em meio as indefinições, a convocação oficial da lista final de Carlo Ancelotti dos convocados para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira acontecerá no dia 18 de maio, às 17h, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Encontrar um substituto para Militão será difícil

Imagem gerada por inteligência artificial – ChatGPT

Imagem gerada por inteligência artificial – ChatGPT

PUBLICIDADE

Militão estava praticamente garantido na Copa, o jogador era titular com Ancelotti em tempos de Real Madrid. Encontrar um substituto do nível do atleta será uma tarefa complicada para o treinador italiano.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
R$ 1,9 milhão! São Paulo encara imbróglio envolvendo Helinho e Militão
Times

R$ 1,9 milhão! São Paulo encara imbróglio envolvendo Helinho e Militão

Real Madrid vai desembolsar FORTUNA para ampliar vínculo de quinteto
Mercado da Bola

Real Madrid vai desembolsar FORTUNA para ampliar vínculo de quinteto

Real Madrid vai a público e atualiza condição de defensores lesionados
Times

Real Madrid vai a público e atualiza condição de defensores lesionados

Parça de Vini Jr. aprova possível parceria entre Diniz e Ancelotti na Seleção
Selecao Brasileira

Parça de Vini Jr. aprova possível parceria entre Diniz e Ancelotti na Seleção

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo