A Copa do Mundo mal começou e já tem uma polêmica envolvendo Neymar. Dessa vez o jornal alemão Bild fez questão de tecer duras críticas ao craque após o jogador publicar uma foto de um short com o símbolo do Brasil já com a presença de seis estrelas.


A referência é à conquista do hexa na Copa do Mundo do Qatar. O Brasil venceu os Mundiais de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Um novo triunfo em 2022 representaria o sexto título da competição mais importante do futebol. “Primeiro ataque de arrogância de Neymar!”, escreveu a publicação na manchete do texto.

Logo após, a matéria do jornal alemão foi além e questionou se o atacante do Paris Saint-Germain é “arrogante” ou “está certo da vitória” no Mundial. Por fim veiculo relembrou uma declaração de Neymar de 2021 onde ele afirmou que esta poderia ser sua última aparição em um Mundial, portanto uma vitória no Qatar. Dessa forma, essa seria a última chance de ser campeão do mundo pela seleção brasileira.

Leia mais: “Para mim, é o…”; Witsel põe a rivalidade de lado e revela seleção favorita na Copa do Mundo

Via: Esporte na Band

Lembrando que o Brasil está no grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Camarões, Sérvia e Suíça. A caminhada rumo a conquista da sexta estrela começará diante dos sérvios, na próxima quinta (24), às 16h.