“Um exemplo”; Sport anuncia renovação de vínculo com queridinho de Enderson Moreira

Jovem atacante é cria da Ilha do Retiro

Rafael Vieira/AGIF- Enderson Moreira, técnico do Sport
© Rafael Vieira/AGIFRafael Vieira/AGIF- Enderson Moreira, técnico do Sport

O Sport realizou um comunicado neste sábado (25) em meio aos últimos ajustes para o duelo contra o Caruaru City, às 16h, na Arena Pernambuco. A equipe Rubro-Negra anunciou no seu site e nas redes sociais a renovação de contrato com o atacante Paulinho, formado na Ilha do Retiro e que ingressou no profissional em 2023. Agora ele tem vínculo até o fim de 2025, com gatilhos previstos no novo contrato.

A frente das conversas, o executivo de futebol Jorge Andrade ressaltou a postura do clube sobre o trabalho nas categorias de base. “Nosso projeto esportivo sempre previu a valorização da base, no intuito de proteção dos ativos, como a valorização e uso dos atletas. Então a gente vem nesse processo adotando ações para isso e Paulinho é mais um exemplo”, afirmou.

No início da temporada, antes da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Leão trabalhou em cima de renovações de contrato para todos os atletas que estariam em campo na competição no intuito de evitar novas transferências a clubes do Sudeste sem retorno financeiro ao Leão.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Edinho e + 3?”; Enderson Moreira pode ter à disposição reforços no Sport para desafio no Pernambucano

No caso de Paulinho, ele chegou há três temporadas para o sub-20 – e tem sido utilizado no profissional neste início de ano. Até o momento foi acionado em seis partidas e deixou duas assistências até o momento.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Segunda edição da Copa Maria Bonita é oficializada
Futebol Feminino

Segunda edição da Copa Maria Bonita é oficializada

Edson Lucas busca espaço na lateral do Sport
Times

Edson Lucas busca espaço na lateral do Sport

Sport perde e se afasta da liderança do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Sport perde e se afasta da liderança do Brasileirão Feminino

Isa Cabral é emprestada ao Sport
Futebol Feminino

Isa Cabral é emprestada ao Sport

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo