Mercado da Bola

“Quantia inesperada”; Braz é avisado sobre chegada de 'bolada' no Flamengo com venda eminente de volante do Guarani

Equipe Rubro-Negra possui direitos econômicos do jogador de 22 anos

Foto: Alexandre Vidal/Flickr/Flamengo - Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flickr/Flamengo - Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo

Tudo indica que o Flamengo está cada vez mais próximo de receber uma quantia inesperada em seus cofres. Acontece que um dos jogadores que o Clube carioca possui um percentual de está próximo de ser vendido ao Inter e por isso eles podem acabar ganhando um bom valor.

Trata-se do volante Richard Rios que defende atualmente o Guarani. O jogador colombiano que foi contratado em 2019 para o elenco do time sub-20 ainda tem cerca de 25% dos direitos econômicos ligados ao Rubro-Negro. No entanto, o atleta não conseguiu obter espaço no time profissional.

Logo após ele acabou emprestado ao Mazatlan, do México, em 2021, mas retornou após disputar somente seis partidas. Em 2022, Rios finalizou o seu vínculo com o Mais Querido e assinou com o Guarani, mas o clube carioca manteve parte dos direitos econômicos.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Inter tem bastante interesse em contar com o futebol do atleta, de 22 anos. Além disso, o jornalista entrou em contato com representantes do staff do volante que a negociação está em curso. Contudo, os valores da possível transação não foram revelados, mas o clube paulista estipulou um valor de R$ 15 milhões para que o jovem seja liberado.

Leia mais: “Flamengo e Botafogo também querem”; Situação de Luciano ‘pesa’ e São Paulo faz consulta por meia do Al-Ittihad

PUBLICIDADE

Ao todo, Richard Rios entrou em campo em 53 jogos com a camisa do Flamengo, mas apenas sete foram com o elenco profissional. Pela base ele marcou dois gols pelo Rubro-Negro. Já no Bugre, em 16 jogos, foram dois gols e uma assistência.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Eduardo Sasha volta a entrar na mira do Athletico-PR
Mercado da Bola

Eduardo Sasha volta a entrar na mira do Athletico-PR

Vasco põe como prioridade as contratações de zagueiro e volante
Times

Vasco põe como prioridade as contratações de zagueiro e volante

Grêmio coloca Walace no radar, e Cruzeiro aceita abrir negociação
Mercado da Bola

Grêmio coloca Walace no radar, e Cruzeiro aceita abrir negociação

Alvo do Athletico-PR, Cetré vai renovar com o Estudiantes
Times

Alvo do Athletico-PR, Cetré vai renovar com o Estudiantes

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo