Mercado da Bola

Paulo Sousa é avisado sobre interesse do Manchester City em joia do Flamengo avaliado por R$ 500 milhões

Jovem promessa tem contrato com o clube carioca até 2027

Thiago Ribeiro/AGIF - Paulo Sousa, técnico do Flamengo
© Thiago Ribeiro/AGIFThiago Ribeiro/AGIF - Paulo Sousa, técnico do Flamengo

Parece que o Manchester City está atento às possíveis promessas do futebol brasileiro. Nos últimos dias, circularam algumas notícias sobre um possível interesse do clube inglês no jovem Matheus França, do Flamengo. O atacante de apenas 17 anos possui contrato com a equipe rubro-negra até 2027 e uma multa de mais de R$ 500 milhões de reais.

No entanto, tirar França do Flamengo não deve ser uma missão nada fácil. Acontece que os interessados têm pleno conhecimento da grande multa do atleta. Recentemente, o jogador renovou seu contrato com o clube carioca, que aumentou consideravelmente sua multa.

PUBLICIDADE

Entretanto, além do clube inglês, o Real Madrid é outro forte candidato a tentar tirar o jogador do Brasil. O clube espanhol está de olho no jogador antes mesmo do Flamengo renovar seu contrato. Todavia, até o momento não há nenhuma informação que confirme o contato junto ao clube brasileiro.

Trajetória

Matheus França começou sua carreira na base do Flamengo e, apesar da pouca idade, já integra o elenco profissional da equipe carioca. Além disso, também faz parte da Seleção Brasileira sub-20, onde atualmente está disputando uma série de amistosos. O jogador volta a campo para defender a amarelinha na próxima terça-feira (29), contra o sub-20 do Vitória, às 16h.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Matheus França quebra o silêncio e explica escolha pelo Corinthians
Campeonatos Nacionais

Matheus França quebra o silêncio e explica escolha pelo Corinthians

Venê Casagrande revelou futuro: Matheuzinho e staff dizem não ao Botafogo
Times

Venê Casagrande revelou futuro: Matheuzinho e staff dizem não ao Botafogo

São Paulo vence o Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

São Paulo vence o Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão Feminino

Bruno Henrique será homenageado com busto na Gávea
Times

Bruno Henrique será homenageado com busto na Gávea

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo