Mercado da Bola

"Joga, inclusive, na Seleção"; 'Parça' de Quintero é oferecido ao Vasco e aguarda aval de Barbieri

Atuando junto com o meio-campista, que era alvo do Flamengo, o gringo é uma das opções analisadas pelo Cruz-Maltino

Foto: Wagner Meier/AGIF - Parceiro de Quintero na Colômbia pode reforçar o Vasco.
© AGIFFoto: Wagner Meier/AGIF - Parceiro de Quintero na Colômbia pode reforçar o Vasco.

As movimentações do futebol brasileiro estão mexendo com o coração dos torcedores, até porque muitas equipes estão realizando muitas investidas, realizando uma espécie de reformulação no elenco, enquanto outras buscaram apenas reforços pontuais. A intenção é ter opções de qualidade antes do início das competições consideradas mais importantes.

Resta claro que a concorrência atrapalhou os planos de muitos, da mesma forma que a condição financeira, já que os salários estão cada vez mais altos e não são todos que contam com o aporte das SAF’s. De qualquer forma, mesmo com novidades confirmadas, muitos ainda não desistiram e ainda seguem extremamente atentos a oportunidades que possam surgir.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Não dá mais”; Torcida do Vasco ferve na web e decreta ‘fim da linha’ para titular de Barbieri no Gigante

No caso do Vasco, por exemplo, inúmeras caras novas são vistas, aumentando o leque de opções para que Barbieri consiga extrair o melhor possível e surpreender neste retorno ao grupo de elite do Brasileirão. No entanto, mesmo com todos que já chegaram, mais novidades são esperadas na Colina, sendo que uma delas pode vir diretamente da Colômbia.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

O envolvido joga, inclusive, na Seleção de seu país ao lado de nomes como Quintero, por exemplo, que estava recentemente negociando junto ao Flamengo: trata-se do zagueiro Andrés Llinás, de 25 anos, do Millonarios, teria sido oferecido ao Cruz-Maltino. Segundo os jornalistas Carlos Berbet e Gabriel Andrezo, uma pessoa próxima aos cariocas que teria feito contato, mas ainda não foi formalizada nenhuma proposta pelo zagueiro. Vale destacar que a imprensa colombiana avalia o atleta, de 1.91m, como uma promessa na zaga.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Gaviões conversa com Depay e futuro no Corinthians é debatido
Times

Gaviões conversa com Depay e futuro no Corinthians é debatido

Escalação do Athletico-PR: Mendoza vira substituto de Bruninho contra o Atlético-GO
Times

Escalação do Athletico-PR: Mendoza vira substituto de Bruninho contra o Atlético-GO

Jorginho, do Flamengo, comentará a Copa do Mundo na Globo
Inusitado

Jorginho, do Flamengo, comentará a Copa do Mundo na Globo

Igor Thiago vira assunto no Cruzeiro após notícia na Europa
Times

Igor Thiago vira assunto no Cruzeiro após notícia na Europa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo