Com três vitórias, um empate e uma derrota na temporada, o Corinthians continua trabalhando para brigar pelo título do Paulistão. Enquanto Fernando Lázaro comanda as atividades de campo, a diretoria alvinegra segue atenta ao mercado da bola à procura de reforços. E quem teve seu nome especulado no Parque São Jorge nos últimos dias foi Hyoran, sendo que o meia se ofereceu para Duílio Monteiro Alves, cuja ‘bomba’ surpreendeu a Fiel Torcida na web.
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Hyoran foi oferecido ao Timão, por mais que o Atlético-MG e o próprio atleta foram a público nesta quinta (2) para negar os rumores: “Conversou com o jogador, mas não houve muito interesse da parte do Corinthians, que deixou em standby, mas ele (Hyoran) quer jogar no Corinthians. O que me passaram é que o Atlético-MG não recebeu proposta, mas se acertar com o jogador, o Atlético-MG libera”, disse o setorista.
Vale ressaltar que o Timão ainda não fez nenhuma oferta para Hyoran ou para o Galo, sendo que o jornalista explicou quais devem ser os próximos passos em caso de negociação: “O Corinthians não quis avançar porque está aguardando alguns jogadores de ponta no mercado para contratar, é a prioridade. Coutinho segue monitorando, (diretoria) tentou o Matheus Pereira e por isso, por enquanto, decidiu não fazer uma proposta por Hyoran”, finalizou Samir ao canal Café do Setorista.
- “Ele joga muito mais que o…”; Torcida ‘baba’ por Giovani e pede titularidade imediata do ponta no Palmeiras
- “Não tivemos a…” Fortaleza é derrotado pela primeira vez na Copa do Nordeste desde a chegada de Vojvoda e o treinador explica o resultado negativo
- “De volta para o Colorado…; Jornalista solta bomba de última hora e anima a torcida do Internacional sobre possível retorno Bruno Mendez
- “Possui grande interesse no…”; Informação bomba e rival do Corinthians pode arrancar ‘xodó’ de Lázaro em 2023
- “Posso revelar que…”; Dirigente não faz mistério e traz ‘quentinha’ sobre situação de Messi no PSG
A cúpula alvinegra quer trazer um reforço de peso para a posição, como Philippe Coutinho, do Aston Villa, da Inglaterra. Contudo, a chegada do meia de 30 anos é vista como difícil. Hyoran, por sua vez, tem um salário de R$200 mil mensais. Caso o Corinthians queira contratá-lo e chegue a um acordo com o atleta de 29 anos, a tendência é que o Atlético-MG o libere de graça. O Timão enfrenta o Botafogo-SP no domingo (5), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 6ª rodada do estadual.




