Mercado da Bola

"Após aval de Pepa"; Cruzeiro acerta empréstimo de jogador para rival regional até o final da temporada

Jogador ainda tem vínculo com o Alviceleste até metade de 2024

SP - SAO PAULO - 16/04/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X CRUZEIRO - Pedro Miguel Pepa tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello ZambranaSP - SAO PAULO - 16/04/2023 - BRASILEIRO A 2023, CORINTHIANS X CRUZEIRO - Pedro Miguel Pepa tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

No último sábado (29), o Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 com gols de Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a segunda vitória da equipe na competição, deixando o Alviceleste na sexta colocação.

Com isso, a torcida da Raposa deu uma amenizada na pressão em cima da diretoria após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro. Em busca de brigar na parte de cima da tabela, foi anunciado hoje (3), o empréstimo de um dos jogadores do elenco do clube para um rival, após aval de Pepa.

PUBLICIDADE

Trata-se de Rodrigo Bazilio, de 20 anos, cria da Toca da Raposa, ao Athletic, que irá disputar a Série D esta temporada. O jovem goleiro vem treinando com o profissional desde o começo do ano, chegou a ser relacionado em cinco partidas, mas não entrou em campo.

PUBLICIDADE

Bazílio já treina com a equipe de São João Del Rey, seu vínculo com o Alviceleste vai até junho de 2024, após renovação feita em 2021. O Cruzeiro retorna a campo diante do Santos, no sábado (6), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vasco tem três volantes com futuro aberto
Mercado da Bola

Vasco tem três volantes com futuro aberto

Botafogo decide futuro de emprestados
Mercado da Bola

Botafogo decide futuro de emprestados

São Paulo desiste de contratar Domingos Duarte
Mercado da Bola

São Paulo desiste de contratar Domingos Duarte

Ex-Vasco, Gabriel Pec interessa o Fluminense
Mercado da Bola

Ex-Vasco, Gabriel Pec interessa o Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo