O Palmeiras espera decidir o futuro de Weverton no decorrer desta semana. Segundo apuração da página Nosso Palestra, o desejo do Alviverde é pela permanência do arqueiro, sinalizando uma possível renovação contratual até o fim de 2027.
No entanto, o goleiro não descarta deixar o Verdão nesta temporada. Apesar de não forçar uma saída do clube paulista, respeitando a decisão que será tomada pela diretoria e também da comissão técnica de Abel Ferreira.
Desde o início da janela de transferências, equipes como o Bahia e o Grêmio demonstraram interesse em contratar o goleiro. Que também tem sofrido com duras críticas do torcedor, visto que muitos acham que o seu ciclo já deveria ter chegado ao fim.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a permanência de Weverton
Evidentemente, Weverton é um dos grandes ídolos do Palmeiras neste século. Se tornando até mesmo uma pauta durante entrevista coletiva de Abel Ferreira, quando ele comparou a passagem do goleiro com a do conhecido São Marcos.
No Alviverde desde 2018, ele teve a oportunidade de participar de grandes conquistas. Contando com um papel de protagonismo e fazendo grandes defesas durante a sua trajetória no clube. Ao todo, ele contabiliza os seguintes títulos pelo Verdão: 4 Paulistões, 3 Campeonatos Brasileiros, 2 Libertadores, Copa do Brasil, Supercopa e Recopa.

Raphael Veiga e Weverton jogadores do Palmeiras comemora titulo de campeao durante cerimonia de premiacao apos vitoria contra o Agua Santa em partida no estadio Arena Allianz Parque pela decisao do campeonato Paulista 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Palmeiras tem caminho livre para contratar Almada
Entre os interesses do Palmeiras nesta janela de transferências, Thiago Almada ganhou moral e pode ser contratado. Segundo revelado anteriormente aqui no Antenados no Futebol, o Benfica descartou a contratação do argentino, deixando o caminho livre para os paulistas.

Veja também
Abel Ferreira define prazo de um mês para ter elenco do Palmeiras 100% fisicamente
Após estrear com uma vitória na partida diante da Portuguesa. O Verdão encara o seu primeiro clássico desta edição do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), eles recebem o Santos, no Allianz Parque em confronto válido pela segunda rodada.




