Especulação de Mercado

Vitória tem interesse em Luís Oyama, volante do Novorizontino e alvo do Atlético-MG

O Vitória está de olho no mercado e demonstrou interesse em jogador do Novorizontino

Luis Oyama jogador do Novorizontino durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIFLuis Oyama jogador do Novorizontino durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro B 2025. Foto: Robson Mafra/AGIF

O Vitória busca mais reforços para a temporada 2026. Segundo a ESPN, o clube tem interesse em Luís Oyama, do Novorizontino, onde tem se destacado neste ano. O volante também está no radar do Atlético-MG.

Com 29 anos, o meio-campista é peça importante para o técnico Enderson Moreira. Até aqui, o jogador já foi titular em 10 das 11 partidas em que entrou em campo na temporada. O único jogo em que não começou foi na derrota para o Bragantino, quando foi acionado no intervalo.

Além disso, também costuma ficar até o fim dos confrontos, nunca saindo de campo antes dos 80 minutos. Em sua carreira, Luís tem passagem pelo Botafogo e tem contrato até o fim de 2027, renovado no fim de 2025.

PUBLICIDADE

Contratações do Vitória para 2026

Nesta temporada, o Vitória já trouxe 12 reforços, um deles foi Marinho. Tentando fazer um ano diferente do que foi em 2025, quando brigou contra o rebaixamento, a diretoria mudou bastante o elenco. No entanto, até o momento, não tem tido grandes resultados no Brasileirão, onde soma apenas três pontos.

Além de Marinho, os jogadores contratados foram: os zagueiros Diogo Silva, que já foi embora, Riccieli, Luan Cândido e Cacá; os laterais Mateus Silva e Nathan Mendes; o volante Caíque Gonçalves; o meia Emmanuel Martínez; e os atacantes Pedro Henrique, Diego Tarzia, Lucas Silva e Anderson Pato.

Dessa forma, na posição de volante, só um jogador chegou. Caso consiga trazer Luís Oyama, seria o segundo reforço e mais uma opção para o técnico Jair Ventura.

PUBLICIDADE
Jair Ventura Vitória

Jair Ventura tecnico do Vitoria durante partida contra o Flamengo no estadio Barradao pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

O Vitória ainda não se encaixou e sofreu em alguns jogos até do estadual. Sem bons resultados, há uma necessidade de buscar reforços para a temporada. Luís Oyama é uma boa opção, vivendo um momento positivo no Novorizontino.

Bahia não concorda com o pedido do Vitória pelo fim da torcida única em clássicos BaVis

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Bahia não quer o fim de torcida única em BaVi
Times

Bahia não quer o fim de torcida única em BaVi

Vitória rescinde com Felipe Cardoso e fecha empréstimos de jovens
Mercado da Bola

Vitória rescinde com Felipe Cardoso e fecha empréstimos de jovens

Jair Ventura pede calma com Marinho após pênalti perdido
Times

Jair Ventura pede calma com Marinho após pênalti perdido

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo