Especulação de mercado

Vitor Bueno quer voltar ao Athletico-PR em 2026, informa jornalista

O meia, de 31 anos, deixou o Furacão no início do ano passado e desde então defende o Cerezo Osaka

Vitor Bueno durante confronto entre Athletico-PR x Atlético-MG no Brasileirão de 2023.
© Robson Mafra/AGIFVitor Bueno durante confronto entre Athletico-PR x Atlético-MG no Brasileirão de 2023.

Busca por contratações para 2026

O Athletico-PR está de volta à Série A e sabe que precisará reforçar o elenco para não passar por apuros na próxima temporada. Por isso, a diretoria do Rubro-Negro está atenta ao mercado da bola em busca de contratações que possam agregar ao time de Odair Hellmann.

Em resumo, praticamente todos os setores estão sendo observados pela equipe para o ano que vem. A chegada de zagueiros e volantes é considerada prioridade, mas o time está atento a outras opções de mercado.

Novidade sobre a volta de Vitor Bueno

De acordo com a informação do jornalista Tiago Marchezini, do canal ‘Três Pontos’, Vitor Bueno pode retornar ao Athletico na próxima temporada. O meio-campista quer voltar ao clube em 2026 e já deixou isso claro para o Furacão.

PUBLICIDADE

Atualmente, Vitor Bueno é reserva do Cerezo Osaka, do Japão, e, por isso, caso o Athletico mostre interesse, uma negociação pode ocorrer. Afinal, a tendência é que o clube japonês não faça esforço para manter o meio-campista na próxima temporada.

Ainda assim, o atleta tem contrato até dezembro de 2027, ou seja, uma transferência definitiva só deve acontecer se o Athletico desembolsar uma quantia. Dessa forma, um empréstimo pode ser uma opção.

Athletico-PR x Internacional

Vitor Bueno durante partida contra o Internacional no campeonato Brasileiro de 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Vitor Bueno disputou 25 jogos, marcou sete gols e deu três assistências. Desde que chegou ao clube japonês, em janeiro do ano passado, o meio-campista ainda busca uma vaga entre os titulares.

Opinião do Antenados no Futebol

Buscando reforços para o retorno à Série A, Vitor Bueno surge como uma boa opção. Afinal, é um jogador que já conhece o clube e tem experiência na elite do Campeonato Brasileiro. Além disso, ele está dentro da realidade financeira do clube.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cafu exalta Endrick e vê atacante como esperança do Brasil na Copa
Copa do Mundo

Cafu exalta Endrick e vê atacante como esperança do Brasil na Copa

Torcida brasileira compara Endrick a Naruto
Selecao Brasileira

Torcida brasileira compara Endrick a Naruto

Arrascaeta tem novidade sobre lesão e deve estrear na Copa contra a Espanha
Copa do Mundo

Arrascaeta tem novidade sobre lesão e deve estrear na Copa contra a Espanha

Pezzolano dá aval e Internacional encaminha saída de Richard
Mercado da Bola

Pezzolano dá aval e Internacional encaminha saída de Richard

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo