O zagueiro Vitão foi oficialmente apresentado pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (9), no Ninho do Urubu, vindo do Internacional, após ser alvo de desejo antigo da diretoria. Em coletiva durante sua apresentação, o defensor destacou a felicidade em vesti o manto rubro-negro.
“A sensação é inexplicável, não tenho palavras para descrever a felicidade. Já teve especulações, mas respeito a instituição que eu trabalhava, deixava isso para o meu staff, mas a partir do momento que o flamengo quer te contratar, é difícil pensar em outra coisa. Eu estava focado no Inter, em conquistar os objetivos da equipe”, disse.
“Eu segui meu coração. Meus empresários estão aí, sabem que eu tive outras propostas, que não quis nem ouvir, mas quando chega o Flamengo, você não nega. Não tem como”, continuou.
“Chegou algumas outras vezes, mas era do Inter, estava focando no objetivo do clube e tentei ao máximo manter minha concentração lá, mas a partir do momento que foi se concretizando, eu não pensei duas vezes e fico muito feliz que deu tudo certo”, afirmou Vitão.
Momento em que Vitão recebeu a proposta do Flamengo
O zagueiro ex-Internacional também comentou sobre reação ao receber a proposta do Flamengo. Em seguida, também citou a oferta do Cruzeiro, mas revelou que deixou na mão de seu staff.
“É difícil cair a ficha. Eu cheguei para a Camila, minha mulher, e falei que o Flamengo estava me procurando novamente. Nós não pensamos duas vezes, é o nosso sonho”, disse sobre a proposta do Mengão.
“Teve a proposta do Cruzeiro, mas isso fica na mão do meu staff, e quando chegou o Flamengo, eu tive a certeza de que esse era o passe que tinha que dar na minha carreira. Um clube vitorioso, com uma história gigantesca, e eu espero contribuir da melhor maneira possível para ficar na história”, comentou.

Vitão no Ninho do Urubu. Foto: Adriano Fontes/Flamengo
A conversa com Filipe Luís
“Sobre o Filipe, conversamos bem pouco. Meu primeiro contato com ele foi depois do jogo da Libertadores, lá no Beira-Rio. Conversei pouco, ele disse que estava me esperando, mas igual eu disse, eu estava focado no Inter e nos objetivos do clube”, disse Vitão.

Veja também
Richarlison entra na mira do Flamengo para a janela de julho




