Especulações de mercado

Victor Sá topa voltar ao Brasil após entrave na Rússia; ex-Botafogo está na mira do Internacional

Atacante de 32 anos vê retorno ao futebol brasileiro com bons olhos; Krasnodar tenta negociar renovação com o ex-Botafogo

Victor Sá, ex-Botafogo, aceita voltar ao futebol brasileiro
© Jorge Rodrigues/AGIFVictor Sá, ex-Botafogo, aceita voltar ao futebol brasileiro

Nesta segunda-feira (20), um dos assuntos no Botafogo envolve um ex-atleta do clube. Trata-se de Victor Sá, atacante de 32 anos que atualmente defende o Krasnodar, da Rússia.

Segundo informação do colega Felipe Silva, da ESPN, o clube russo deseja renovar o contrato de Victor Sá, que se encerra em junho. Inclusive, o Krasnodar chegou a fazer uma proposta.

No entanto, o ex-jogador do Botafogo cogita um retorno ao Brasil e vê essa volta ao futebol nacional com bons olhos. Victor Sá vestiu a camisa do Glorioso entre 2022 e 2024, período no qual disputou 93 jogos, marcou dez gols e contribuiu com oito assistências.

PUBLICIDADE

Você aceitaria Victor Sá de volta no Botafogo?

0 pessoas já votaram

Internacional de olho no ex-Botafogo

Tweet placeholder

Um dos interessados em Victor Sá é o Internacional. Segundo o colega Tainan Nunes, do Bolavip Brasil, a contratação do veterano está nos planos da equipe gaúcha para o meio do ano.

PUBLICIDADE

A apuração acrescenta que, além do Inter, outros clubes brasileiros têm interesse em repatriar o jogador. No entanto, não foi revelado até o momento se o Botafogo é um dos que monitoram Victor Sá.

Victor Sa jogador do Botafogo durante partida contra o Santos no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Victor Sa jogador do Botafogo durante partida contra o Santos no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Além do Alvinegro, Victor Sá vestiu as camisas de Kapfenberg e Lask na Áustria, Wolfsburg na Alemanha e Al-Jazira nos Emirados Árabes Unidos. Sua única passagem de destaque no Brasil foi justamente no Botafogo.

PUBLICIDADE

Opinião: Victor Sá pode ser oportunidade de mercado, mas exige cautela

Um eventual retorno de Victor Sá ao Brasil surge como uma oportunidade interessante, especialmente para clubes que buscam peças experientes e adaptadas ao cenário nacional. No entanto, apesar da identificação com o Botafogo, os números não empolgam tanto. Trata-se de um jogador útil, mas que dificilmente chega para ser protagonista.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Presidente do Porto detalha contratação de Thiago Silva, ex-Fluminense
Times

Presidente do Porto detalha contratação de Thiago Silva, ex-Fluminense

Ex-Grêmio, Teco alerta sobre risco de rebaixamento
Grêmio

Ex-Grêmio, Teco alerta sobre risco de rebaixamento

Internacional não terá Rochet e Matheus Bahia contra o Athletic
Internacional

Internacional não terá Rochet e Matheus Bahia contra o Athletic

Diniz deve pedir centroavante no Corinthians na metade do ano
Mercado da Bola

Diniz deve pedir centroavante no Corinthians na metade do ano

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo