Vasco pode contratar novos atletas
O Vasco voltará a disputar uma competição continental, onde se classificou para a Copa Sul-Americana de 2025 e agora, aproveitará este final de ano para descansar e focar suas atenções na contratação de possíveis reforços.
Diante deste cenário, o Gigante da Colina já começou a observar alguns jogadores e a pedido de Fábio Carille, pode tentar a contratação de Guilherme, do Santos, assunto que dividiu opiniões entre a torcida.
Além de chegadas, também pode ter saídas, como é o caso de Léo Pelé, que interessa ao Athletico Paranaense. O Furacão sugeriu uma troca de jogadores e abatimento da dívida referente ao empréstimo de Hugo Moura. O time carioca já tomou uma decisão.
Só aceita vender o zagueiro
De acordo com informações apuradas pelo GE, o Vasco recusou as condições impostas pelo Furacão nesta primeira oferta e avisou que só aceita vender Léo com pagamento em dinheiro. Apesar disso, os clubes seguem as conversas.
Segundo a fonte, a ideia da diretoria vascaína é recuperar o valor que foi investido no zagueiro, onde pagou US$ 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época) ao São Paulo pela contratação.
Vasco só aceita venda de Léo – Foto: Isabela Azine/AGIF.
Vale lembrar que o Vasco ainda busca a contratação de mais um zagueiro no mercada após contratar Lucas Freitas, portanto, uma venda de Léo Pelé significaria mais dinheiro em caixa para buscar mais um defensor.
Veja também
Jornalista critica Pedrinho por indicar Carille no Vasco: "Nenhuma convicção como presidente"
O Gigante da Colina também está de olho no atacante Cuello, do Athletico Paranaense, mas o Furacão pediu um valor considerado muito alto pelo Vasco. Porém, ainda segundo o GE, a diretoria vascaína sinalizou que pode facilitar as conversas por Léo se os paranaenses aceitarem melhorar as condições no negócio por Cuello.