Especulações de mercado

Vasco pretende avaliar a contratação do volante Caíque, do Juventude

O nome do volante já foi alvo do cruzmaltino no meio da temporada e voltou a ganhar força nos bastidores

Caíque, volante do Juventude, interessa ao Vasco. Foto: AGIF
© Luiz Erbes/AGIFCaíque, volante do Juventude, interessa ao Vasco. Foto: AGIF

Vasco tem interesse em Caíque

O Vasco tem interesse na contratação do volante Caíque, do Juventude. O nome do jogador de 30 anos voltou a circular internamente nos bastidores do clube carioca, segundo informação do Canal Vasco.

A possibilidade da contratação de Caíque chegou ao conhecimento do diretor executivo Admar Lopes. O dirigente vai fazer uma análise do volante junto com o departamento de futebol para decidir os próximos passos.

Nos bastidores, Caíque ganhou força por agradar a diretoria por alguns aspectos: idade competitiva, experiência na Série A e valor entendido como possível de acordo com planejamento do clube.

PUBLICIDADE

Fim do contrato com o Juventude

Caíque entrou nos últimos dias de contrato com o Juventude. O seu atual vínculo termina no dia 31 de dezembro. Isto é, o Vasco pode avançar numa transferência a custo zero para contar com os serviços do volante. O cruzmaltino teria pagar apenas salários e luvas ao atleta.

Por enquanto, ainda não existe nenhuma negociação com o jogador. Lembrando que o Vasco fez uma investida na janela do meio do ano e formalizou uma proposta ao Juventude, mas o negócio não avançou entre as partes.

RS – CAXIAS DO SUL – 20/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, JUVENTUDE X VASCO – Caique jogador do Juventude durante partida contra o Vasco no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Luiz Erbes/AGIF

RS – CAXIAS DO SUL – 20/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, JUVENTUDE X VASCO – Caique jogador do Juventude durante partida contra o Vasco no estadio Alfredo Jaconi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Luiz Erbes/AGIF

PUBLICIDADE

Temporada de Caíque

Nesta temporada, Caíque participou de 28 jogos do Juventude no Campeonato Brasileiro, sendo 26 como titular. Ele tinha perdido os primeiros meses do ano por estar se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho.

Opinião da redação do Antenados

Caíque é um bom nome para aumentar as opções no elenco de Fernando Diniz. Não chega exatamente para ser titular, mas disputa posição com Barros no meio-campo. Pode, sim, ser bastante útil numa temporada que promete ser bastante longa, ainda mais se houver a classificação à Copa Libertadores.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcida do Santos repercute álbum da Copa sem Neymar
    Copa do Mundo

    Torcida do Santos repercute álbum da Copa sem Neymar

    Roger ressalta confiança em meio à pressão no São Paulo
    Copa do Brasil

    Roger ressalta confiança em meio à pressão no São Paulo

    Arthur defende Luís Castro e divide responsabilidade
    Times

    Arthur defende Luís Castro e divide responsabilidade

    Franclim Carvalho decide falar sobre possíveis saídas do Botafogo
    Times

    Franclim Carvalho decide falar sobre possíveis saídas do Botafogo

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo